As últimas semanas foram de novidade em pelo menos duas empresas inseridas no setor de relações públicas. Em meados de maio, a MktMix apresentou ao mercado a sua própria sala de imprensa virtual. Já em junho, a Partners Comunicação confirmou a mudança de posicionamento, passando a se divulgar como grupo.
Sala de imprensa
Desde meados do mês passado, a MktMix conta com um novo canal virtual para ajudar a destacar ações realizadas para clientes: uma sala de imprensa online. Por meio do Media Room MktMix, os releases e demais tipos de conteúdos desenvolvidos pela agência estão organizados conforme as editorias atendidas: beleza, food & drinks, lifestyle, moda, negócios e turismo.
Novo grupo de comunicação
No mercado há 27 anos, a Partners Comunicação passa a se posicionar como o mais novo grupo de comunicação social do Brasil. Para isso, passa a contar com seis agências distintas: Partners Comunicação (comunicação corporativa), Lebbe Comunicação (marketing digital), Paisano Comunicação (publicidade), Novelo Comunicação (publicidade), Buscar ID (marketing por dados) e uma parceria com a MultiCase (eventos corporativos).
“Nesse contexto, podemos entregar resultados relevantes para os negócios dos clientes, potencializados pela inteligência do grupo, com foco na comunicação criativa, informativa, objetiva e na vanguarda do mercado. Nosso objetivo é alcançar o top five Brasil de comunicação corporativa e reforçar presença nos principais mercados mundiais nos próximos dois anos”, afirma o CEO do Grupo Partners, Dino Bastos.
Além da sede na capital mineira, o Grupo Partners conta com unidades em Brasília e São Paulo, além de manter equipes distribuídas em 14 estados brasileiros.