PAUTAS & NOTAS

Mercado de agências tem novo executivo, reposicionamento e vaga

agencias - pautas e notas
(Imagem: reprodução)

Deco Bancillon chega à Santafé Ideias somo sócio-diretor. Grupo CDI apresenta reposicionamento de marca. Ainda no setor de agências de comunicação, a Texto & Imagem está atrás de profissional para a área de assessoria de imprensa

Deco Bancillon chega à Santafé Ideias

Na semana que antecedeu o Carnaval, a agência Santafé Ideias anunciou a chegada do jornalista Deco Bancillon. Consultor em comunicação estratégica e especialista em informações econômico-financeiras pela BM&F-Bovespa, ele é o mais novo diretor de novo negócios e atendimento. O executivo também passa a integrar o quadro de sócios das empresas do grupo.

“É um desafio imenso participar desse momento de renovação de uma agência que chega aos seus 25 anos olhando para frente, buscando inovar e fazer a diferença com ideias ousadas e criativas, como o trabalho de interação social em comunidades indígenas e o novíssimo núcleo de startups”, comenta Deco Bancillon. Com 15 anos de carreira, ele já foi da Approach e, além de agências, soma experiências em redações, como Correio Braziliense e iG.

Assessoria? Grupo CDI foca em conteúdo, digital e influência

Também dias antes das festas carnavalescas, o Grupo CDI comunicou: estava se reposicionando no mercado de agências de comunicação do país. A empresa fez questão de reforçar que os trabalhos desenvolvidos vão além das atividades atreladas à chamada assessoria de imprensa.

Presidente do Grupo CDI, Antonio Salvador Silva reforça que a empresa foca cada vez nas relações humanas. “Entendemos que o mundo digital já é uma realidade e que vivemos numa era posterior, onde tudo é centrado no ser humano, e a tecnologia é o meio de conexão e transformação. Por isso, toda nossa atuação está direcionada à criação de experiências únicas pensando em pessoas”, comenta o executivo.

Texto & Imagem tem vaga na área de assessoria de imprensa

Enquanto a Santafé Ideias tem novo sócio-diretor, e o Grupo CDI passa a contar com novo posicionamento, a Texto & Imagem Assessoria de Comunicação está a fim de ampliar o seu time de colaboradores. Sediada em São Paulo, a empresa está com processo seletivo aberto para uma vaga temporária. E a oportunidade é para funções voltadas à assessoria de imprensa. A busca é por quem aceite cobrir ausência por causa de licença maternidade. Os selecionadores informam que darão preferência para gente com ao menos dois anos de experiência no setor de agências. Interessados devem enviar currículo para redacao@textoimagem.com.br.

SOBRE O AUTOR

avatar

Anderson Scardoelli

Jornalista, 31 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

COMENTAR

COMENTAR