PAUTAS & NOTAS

Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, participa hoje (15) do programa “JR Entrevista”

entrevista ministro

Durante a conversa com o ministro, foram debatidos assuntos como as novas leis para o saneamento básico brasileiro e pretensões para a reforma tributária

Marco regulatório do saneamento básico e reforma tributária serão alguns dos temas discutidos hoje (15), no programa “JR Entrevista”, apresentado pelos jornalistas Lívia Veija e Clébio Cavagnolle. O convidado do dia será Rogério Marinho, ministro do Desenvolvimento Regional.

Durante a entrevista, será debatida a sanção realizada pelo Presidente Jair Bolsonaro nesta tarde. Com as novas leis, será estimulada a entrada de empresas privadas no setor de água e esgoto, com o objetivo de aumentar a concorrência entre organizações brasileiras.

Além deste tema, o ministro comenta suas ideias para a discussão sobre uma reforma tributária, que altera cobranças de impostos, taxas e contribuições da nação. O tema teve seu projeto definido também na tarde de hoje.

Leia mais:

Uso do WhatsApp como ferramenta para comunicação é tema de curso online
Inscrições para Festival de Música da Rádio MEC batem recorde

O programa, gravado nos estúdios da Record em Brasília, é exibido de segunda a sexta-feira, com entrevistas com representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. Os principais trechos das entrevistas vão ao ar no Jornal da Record, a partir de 19h45, na edição de meia-noite e nas redes sociais do canal.

A versão integral é exibida a partir de 22h30, nos canais da emissora e no YouTube.