Portal Comunique-se

Jornalista esportivo Ari Borges morre, vítima da Covid-19

nutra brasil - topo mega banner

O jornalista esportivo Ari Borges morreu neste fim de semana, em decorrência da Covid-19. Ele teve passagens por veículos como Estadão, Editora Abril, Folha de S.Paulo, ESPN Brasil e RedeTV!. O acontecimento mobilizou outros profissionais da área, que lamentaram a morte de Ari no twitter e ressaltaram a lembrança de sua alegria. O jornalista tinha 63 anos e enfrentava um câncer quando foi contaminado pelo novo coronavírus.

Ele, que foi diretor de esportes da RedeTV! e do programa Mariana Godoy entrevista, até 2018, foi homenageado no site da emissora, que compartilhou as publicações de colegas em uma matéria. Entre eles, o Superintendente Jornalismo, Esporte e Digital Rede TV!, Franz Vacek, lembrou a relação de amizade com Ari no Instagram:

Leia mais:

Conteúdo de qualidade é uma questão de cultura da empresa – veja o exemplo da Saraiva Educação
YouTube: um novo local para o jornalismo?

O gerente executivo de esportes e comentarista esportivo na RedeTV!, Elcio Mendonça, também publicou uma foto com o amigo e lamentou o acontecimento:

Além deles, o jornalista esportivo José Trajano homenageou Ari Borges:

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integrou o time de jornalistas do Grupo Comunique-se de julho de 2020 a abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner