Portal Comunique-se

Morte de Dudu Braga faz o “homem sorriso do rádio” se emocionar

dudu braga - eli corrêa - o homem sorriso do rádio - nativa fm - roberto carlos
O radialista Dudu Braga. (Imagem: Divulgação/Grupo Bandeirantes de Comunicação)

Comunicador, filho de Roberto Carlos enfrentava luta contra um câncer

Compartilhe
banner - aniversário - comunique-se (1)

A morte de Dudu Braga, filho do rei Roberto Carlos, comoveu muita gente dos meios artístico, cultural e da imprensa. Uma das pessoas a revelar a sua tristeza com a partida do comunicador e produtor cultural foi Eli Corrêa. Conhecido como o “homem sorriso do rádio”, ele deixou o riso de lado para demonstrar a sua emoção com a notícia confirmada na tarde dessa quinta-feira, 8.

Leia mais:

“Venho registrar minha tristeza pelo falecimento de Dudu Braga, filho do Rei Roberto Carlos, que nos deixa aos 52 anos”, publicou Eli Corrêa em seus perfis nas redes sociais. “Desde já, fica a saudade de um amigo que muitas vezes tive o privilégio de entrevistar. Nos deixou muito cedo, mas com certeza sua memória estará sempre viva nos nossos corações”, prosseguiu o locutor da Super Rádio AM de São Paulo — que também é vereador paulistano pelo DEM.

Dudu Braga era radialista

Produtor musical e formado em publicidade, Dudu Braga lutava contra um câncer no peritônio (membrana que envolve o aparelho digestivo). Antes, ele havia realizado tratamento contra tumores no pâncreas. Filho de Roberto Carlos, ele levou a paixão pela música para os estúdios de rádio. Por mais de dez anos, apresentou um programa diário na Nativa FM, onde tocava somente músicas de seu pai. ‘As canções que você fez para mim’ era o nome da atração.

Mantenedor da Nativa FM, emissora que transmitia o programa apresentado por Dudu Braga, o Grupo Bandeirantes de Comunicação divulgou nota de pesar pela morte do radialista. “Nossa homenagem a Dudu Braga e nossos sinceros sentimentos à família, amigos e colegas de trabalho por essa grande perda”, informa a equipe da empresa de mídia.

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista, 31 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

banner-portal-cse-semana-do-cliente-dino (1)

Papo de Redação

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata