A primeira semana deste mês foi de comemoração para a jornalista Mônica Cunha. Isso porque ela completou 5 anos à frente do ‘Manhã Total’, atração diária exibida pela TV Paranaíba, afiliada à Record em Uberlândia (e com sinal para a região do Triângulo Mineiro). Para marcar o aniversário, a identidade visual do programa foi renovada.
Leia mais:
- Folha lança enquete sobre linguagem “neutre”
- Empresa tem vaga para repórter multimídia
- CNN: novo VP, diversidade e atração internacional
Fora a questão envolvendo a marca por trás do programa, a apresentadora, que se acertou com a afiliada da Record após permanecer por mais de 20 anos na TV Integração (parceira local da Rede Globo), valoriza o formato adotado. Para ela, a atração tem um diferencial: ajudar o público a pensar.
Possibilidade de aprendermos sobre direito, economia e tudo que interessa ao público
Mônica Cunha
“O ‘Manhã Total’ é um programa de notícias e de informação, isso é claro, e de prestação de serviço. O ‘Manhã Total’ tem um diferencial, porque, ele traz a possibilidade de a gente pensar na vida coletiva e individual. A possibilidade da gente cuidar da nossa saúde de forma geral. Ele nos traz a possibilidade de aprendermos sobre direito, economia e tudo que interessa ao público. A nossa condição como gente. A conversa também é um diferencial que nos aproxima”, afirmou Mônica Cunha em conversa com Aldair dos Santos, do Imprensa e Mídia.
A entrevista completa com a jornalista Mônica Cunha, da TV Paranaíba, está disponível no Imprensa & Mídia, site parceiro de conteúdo do Portal Comunique-se.