Portal Comunique-se

Record emite nota de repúdio contra agressão sofrida por apresentadora

Record-emite-nota-de-repudio-contra-agressao-sofrida-por-apresentadora-990x557
(Imagem: Reprodução/Record TV)

O caso ocorreu com a jornalista no comando do ‘Cidade Alerta’, em Goiás

Compartilhe

A Record se manifestou, na última segunda-feira, 21, contra a violência sofrida por uma de suas apresentadoras. A emissora declarou indignação pelo caso de Silvye Alves, jornalista no comando do ‘Cidade Alerta’ em Goiânia, e posicionou-se em apoio ao combate à violência contra a mulher.

Leia mais:

No texto, a Record TV destaca o aumento neste tipo de violência durante a pandemia da Covid-19. Os dados apresentados apontam que uma em cada quatro mulheres acima de 16 anos afirma ter sofrido algum tipo de ataque nesse período. Os números são de pesquisa do Instituto Datafolha, encomendada pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP).

A jornalista Silvye Alves, que tantas vezes no programa denunciou os casos de violência doméstica, foi vítima de agressão

“Infelizmente, nossa apresentadora do ‘Cidade Alerta em Goiânia’, a jornalista Silvye Alves, que tantas vezes no programa denunciou os casos de violência doméstica, foi vítima de agressão na madrugada desta segunda-feira (21/06). A Record TV recebeu a notícia com profunda indignação e esclarece que presta todo apoio necessário à profissional neste momento tão delicado”, reitera a emissora sobre o caso.

Silvye foi agredida na madrugada da última segunda-feira, 21, pelo ex-namorado, o empresário Ricardo Hilgenstieler. A apresentadora estava em sua casa e teve a violência presenciada pelo filho, de 11 anos. O agressor foi detido no aeroporto de Goiânia e levado à 1ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM).

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista, 23 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

Publicidade

Papo de Redação

Prêmio 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata

Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata