cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds Novidades na programação da Roquette-Pinto | Portal Comunique-se
Portal Comunique-se

Novidades na programação da Roquette-Pinto

Novidades-na-programacao-da-Roquette-Pinto-990x557 roquette
cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds

Produções levam conteúdos esportivos e socioambientais ao público do Rio de Janeiro

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds

A rádio Roquette-Pinto, uma das mais tradicionais no Rio de Janeiro, anunciou novidades em sua equipe e na programação. Na última semana, a emissora de rádio destacou a criação do programa ‘Todas as Divisões’, lançado nesta segunda-feira, 21, às 22h, e o retorno do jornalista Cadu Freitas à equipe.

Leia mais:

Novo programa esportivo

Com o intuito de abranger todas as séries de equipes de futebol do Rio de Janeiro, a Roquette-Pinto lança o ‘Todas as divisões’. Nele, será feita a cobertura das séries A2, B1,B2 e C, do Campeonato Carioca, além das séries C e D do Campeonato Brasileiro. Com transmissão semanal, a atração terá informações, análises e entrevistas. O programa terá apresentação de Breno Monsef e comentários de Léo Pinheiro e Renan Mafra.

De acordo com texto enviado ao Portal Comunique-se, além de acompanhar a transmissão pelo rádio, na frequência 94,1 FM, o público poderá acompanhar todas as edições ao vivo pelo canal do programa no YouTube. A íntegra e cortes da edição poderão ser acessados em plataformas de podcast.

Com programação socioambiental

Mais uma novidade na rádio Roquette-Pinto é o retorno do jornalista e idealizador do canal no YouTube ‘Razão Social’, Cadu Freitas. Ele chega na equipe para comandar pautas de impacto socioambiental. A sua participação estreou nesta segunda-feira, 21, por meio de uma coluna voluntária na programação.

O quadro fará parte do programa ‘Toda a Tarde’, com apresentação de Cláudia Barcelos. A emissora de rádio destaca que o quadro será composto por entrevistas com agentes sociais e instituições que atuam em projetos de impacto positivo na vida de pessoas em condição de vulnerabilidade social.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integrou o time de jornalistas do Grupo Comunique-se de julho de 2020 a abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds