Portal Comunique-se

Novidades na programação da Roquette-Pinto

Novidades-na-programacao-da-Roquette-Pinto-990x557 roquette

Produções levam conteúdos esportivos e socioambientais ao público do Rio de Janeiro

Compartilhe

A rádio Roquette-Pinto, uma das mais tradicionais no Rio de Janeiro, anunciou novidades em sua equipe e na programação. Na última semana, a emissora de rádio destacou a criação do programa ‘Todas as Divisões’, lançado nesta segunda-feira, 21, às 22h, e o retorno do jornalista Cadu Freitas à equipe.

Leia mais:

Novo programa esportivo

Com o intuito de abranger todas as séries de equipes de futebol do Rio de Janeiro, a Roquette-Pinto lança o ‘Todas as divisões’. Nele, será feita a cobertura das séries A2, B1,B2 e C, do Campeonato Carioca, além das séries C e D do Campeonato Brasileiro. Com transmissão semanal, a atração terá informações, análises e entrevistas. O programa terá apresentação de Breno Monsef e comentários de Léo Pinheiro e Renan Mafra.

De acordo com texto enviado ao Portal Comunique-se, além de acompanhar a transmissão pelo rádio, na frequência 94,1 FM, o público poderá acompanhar todas as edições ao vivo pelo canal do programa no YouTube. A íntegra e cortes da edição poderão ser acessados em plataformas de podcast.

Com programação socioambiental

Mais uma novidade na rádio Roquette-Pinto é o retorno do jornalista e idealizador do canal no YouTube ‘Razão Social’, Cadu Freitas. Ele chega na equipe para comandar pautas de impacto socioambiental. A sua participação estreou nesta segunda-feira, 21, por meio de uma coluna voluntária na programação.

O quadro fará parte do programa ‘Toda a Tarde’, com apresentação de Cláudia Barcelos. A emissora de rádio destaca que o quadro será composto por entrevistas com agentes sociais e instituições que atuam em projetos de impacto positivo na vida de pessoas em condição de vulnerabilidade social.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista, 23 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

Publicidade

Papo de Redação

Prêmio 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata

Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata