Portal Comunique-se

Novo Portal Comunique-se chega com parceria internacional

novo portal comunique-se - parceria internacional - LatAm Journalism Review - LJR
(Imagem: Canva)

Conteúdos da LatAm Journalism Review terão vez na nova versão do site

Compartilhe
banner - aniversário - comunique-se (1)

A mais nova versão do Portal Comunique-se, no ar desde o fim da manhã desta quinta-feira, 1º de julho, irá para além do noticiário sobre os bastidores da imprensa e da comunicação corporativa do Brasil. A partir de agora, o veículo de comunicação online contará com conteúdos da LatAm Journalism Review.

Leia mais:

Também conhecida pela sigla LJR, a LatAm Journalism Review é um dos projetos de conteúdos mantidos pelo Knight Center, que por sua vez é vinculado ao departamento de comunicação da Universidade do Texas (Estados Unidos). Voltada a acompanhar o que ocorre com jornalistas, órgãos de mídia e a liberdade de imprensa como um todo no Caribe e na América Latina, a revista digital conta com reportagens de fôlego e está no ar desde junho do ano passado.

Estamos muito honrados

Teresa Mioli

“Estamos muito honrados”, declara Teresa Mioli, coordenadora de conteúdo online do Knight Center, sobre o acerto editorial com o “ponto de encontro da comunicação”. Com a parceria, a LJR terá direito a reproduzir em seus ambientes artigos e reportagens produzidos originalmente pelo Portal Comunique-se.

Projeto trilíngue

Com foco em acompanhar o que ocorre na América Latina e no Caribe, a revista digital é atualizada nos três idiomas que predominam na região: espanhol, inglês e português. Diante desse escopo editorial, a LatAm Journalism Review publicou — em seus três idiomas — uma denúncia em âmbito político. “Investigações criminais contra jornalistas: o fortalecimento da estratégia da Nicarágua para perseguir a imprensa”, relatou Silvia Higuera.

A partir de agora, materiais como esse terão vez e voz no Portal Comunique-se.

Compartilhe
2
0

Anderson Scardoelli

Jornalista, 31 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

banner-portal-cse-semana-do-cliente-dino (1)

Papo de Redação

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata