A manhã da próxima quarta-feira, 27, será de estreia na imprensa brasileira. A partir das 6h, uma nova emissora entrará no ar: a TV Jovem Pan News. A ser disponibilizada em antenas parabólicas e em pacotes das principais operadoras de televisão por assinatura do país, o novo canal contará com atrações próprias — além de levar para mais uma mídia produções que já têm vez nas ondas do rádio e nas redes sociais.
Diretor de jornalismo do Grupo Jovem Pan e um dos líderes do movimento da marca para chegar à telinha, Humberto Candil confirmou que programas como ‘Jornal da Manhã – 1ª Edição’, ‘Três em Um’ e ‘Os Pingos nos Is’ passarão a ser transmitidos simultaneamente pela TV Jovem Pan News. “Eles vão para a tevê da forma como são hoje. E a razão é simples: em time que está ganhando não se mexe”, comentou o executivo durante a coletiva de imprensa virtual realizada nesta semana.
Conforme destacado por Candil, a decisão de levar tais conteúdos para o futuro veículo é fruto do sucesso que eles têm junto à audiência do rádio e da internet. Somente no YouTube, o canal dedicado a ‘Os Pingos nos Is’ soma mais de 4 milhões de inscritos, com a íntegra de cada edição normalmente superando a barreira das 800 mil visualizações. O humorístico ‘Pânico’ e o semanal ‘Direto ao Ponto’, programa de entrevistas conduzido por Augusto Nunes, também ganharão espaço na programação da nova emissora.
Mas nem só de atrações que já existem será formada a grade da TV Jovem Pan News — que, apesar do nome, promete ir além das notícias e, assim, investir em materiais referentes à cobertura esportiva e ao entretenimento. ‘De Frente com o Touro’, ‘World’, ‘Documento Jovem Pan’, ‘Headline’, ‘60 Minutos de Notícias’, ‘Sociedade Digital’ e ‘Jornal Jovem Pan’ serão alguns dos títulos inéditos que irão movimentar o projeto televisivo. Assim como ‘Mercado Financeiro’, que, conforme registrado com exclusividade pelo Portal Comunique-se, será apresentado por Luís Artur Nogueira e Samy Dana.
Presidente do Grupo Jovem Pan, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, relembra que a história de sua família já conta com capítulos contados a partir da telinha. “Cresci nos corredores da televisão. Meu avô [Paulo Machado de Carvalho] foi dono de emissora [Record TV, antes de Edir Macedo] e meu pai [Seo Tuta], apesar de ter comprado a Jovem Pan, foi responsável pela criação de grandes programas da televisão brasileira”, comenta. “Com a TV Jovem Pan News sinto que estou revivendo e recriando um pouco da história e trajetória da minha família”, vibra o executivo.
A TV Jovem Pan News contará com a mesma grade de programação de terça a sexta-feira, além de produtos diferentes para sábado, domingo e segunda-feira. Confira, abaixo, como será o dia a dia de produções da mais nova emissora de televisão do país:
Segunda-feira
Terça a sexta
Sábado
Domingo
O mais novo canal de televisão do país chegará com presença no canal 7 das parabólicas. Além disso, o veículo de comunicação já tem acordo para ser distribuído em pacotes das três maiores operadoras de TV por assinatura do Brasil. Dessa forma, a programação da TV Jovem Pan News estará ao alcance de clientes da Claro (576), Sky (576) e Vivo (581).
Com presença nas antenas parabólicas e na televisão paga, a TV Jovem Pan News quer ir além de conquistar — e fidelizar — o público. A emissora chega com o objetivo de chamar a atenção do mercado publicitário. Para isso, o conglomerado de mídia anunciou nesta semana a contratação de Carol Tuttoilmondo. Com 17 anos de carreira e passagens por veículos como Rede Globo, Estadão, Record e portal Terra, ela assumiu a função de diretora de negócios da TV, tendo a missão de liderar o time comercial do projeto.
A TV JP News será um grande case para o mercado
Carol Tuttoilmondo — diretora de negócios de TV do Grupo Jovem Pan
A mais nova executiva do grupo JP demonstra animação com o novo trabalho (e com a estreia da emissora). “Chego com muito entusiasmo e acreditando que a TV JP News será um grande case para o mercado”, declara Carol. “Há um grande potencial de crescimento e quero colaborar com todo meu conhecimento de vendas de publicidade multiplataforma com o objetivo de entender os desafios de nossos clientes e, juntos, criamos soluções integradas com foco em resultados.”
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…