O que falta para jornalistas dominarem marketing de conteúdo?

Questionamento rendeu discussão para mais uma edição do ‘Podcast-se’

O podcast do Comunique-se analisa fatores — e dá dicas — para que jornalistas mandem bem no nicho de marketing de conteúdo

Uma pesquisa feita com jornalistas mostra que produção de texto, habilidade para usar ferramentas e para gerenciar canais são as habilidades mais procuradas por quem contrata profissionais de comunicação para trabalhar com content marketing.

Leia mais:

Ouça o ‘Podcast-se’:

Listen to “#172 O que falta para jor dominarem mkt de cnt” on Spreaker.

Apresentação:
Cassio Politi.

Convidado:
Aldo Schmitz.

 

Compartilhe
WhatsappWhatsappFacebookFacebookGmailGmailTelegramTelegramLinkedinLinkedinTwitterTwitterPinterestPinterest
AddThis Website Tools
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Eldorado Gaming integra o PIX para aprimorar a experiência de pagamento dos usuários brasileiros

A Eldorado integrou o sistema de pagamentos instantâneos do Brasil em sua plataforma local para…

4 dias ago

Google Cloud estabelece bases para IA e colaboração no Brasil

O crescente ecossistema de fornecedores permite a rápida modernização de dados empresariais, aplicativos e tomada…

4 dias ago

Axi comemora grandes vitórias no Global Business and Finance Magazine Awards de 2025

SYDNEY, Aug. 13, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Axi, uma força líder no segmento de…

4 dias ago

Andersen Consulting expande soluções de transformação digital com Future Processing

A Andersen Consulting anuncia um contrato de cooperação com a Future Processing, uma consultoria de…

5 dias ago
Fixação e aperto adequados elevam confiabilidade industrialFixação e aperto adequados elevam confiabilidade industrial

Fixação e aperto adequados elevam confiabilidade industrial

Adoção de programas sistemáticos de inspeção de torque, uso de ferramentas calibradas e treinamentos técnicos…

5 dias ago

XTransfer participa do maior evento de e-commerce do Brasil

Focado no desenvolvimento dos mercados brasileiro e latino-americano

5 dias ago