Portal Comunique-se

PayGo dá curso gratuito via WhatsApp para ajudar revendedor a enfrentar crise

Essa é uma das formas que a empresa de meios de pagamento, que pertence ao mesmo grupo do C6 Bank, encontrou para ajudar os revendedores neste momento de pandemia.

Compartilhe

São Paulo 19/5/2020 – Cerca de 150 revendedores estão recebendo conteúdo diário sobre finanças, como avaliação de condições de empréstimos, corte de gastos e gerenciamento de dívidas

A PayGo, empresa de meios de pagamento pertencente ao mesmo grupo do C6 Bank, está promovendo um curso de educação financeira gratuito, via WhatsApp, para seus revendedores (profissionais que fazem a venda das soluções da empresa). Essa é uma das formas que a companhia encontrou de estar próxima dos revendedores neste momento de pandemia.

Cerca de 150 revendedores estão recebendo conteúdo diário sobre finanças. Entres os temas tratados, estão: como fazer análise do custo de vida, como avaliar condições de empréstimos, como lidar com dívidas e como cortar gastos. O conteúdo foi formatado especialmente para a plataforma WhatsApp, com vídeos, textos, imagens e testes, e exige apenas 12 minutos do dia do revendedor. Às segundas-feiras, das 12h às 13h, há uma professora online para tirar dúvidas. Cerca de 150 revendedores estão participando. O curso começou no início de maio e vai até 15 de junho.

Com o fechamento temporário do comércio tradicional, os revendedores se veem impossibilitados de realizar a venda da solução de TEF da companhia. TEF é a tecnologia de pagamento que conecta a maquininha do tipo pinpad ao software de gestão do lojista. No mês passado, a PayGo já havia oferecido o acesso gratuito a cursos online relacionados a inovação, parcerias, negociação e liderança. Tanto esses quanto o curso ministrado via WhatsApp são produzidos pela IDEA9, startup de educação comprada pelo C6 Bank em 2019.

Sobre a PayGo
A PayGo é uma das principais empresas de captura de transações com cartões do Brasil. A plataforma de serviços da companhia contempla soluções para ambientes físicos e digitais, além de soluções de conciliação de vendas. Antes chamada de NTK Solutions, a PayGo tem 16 anos de atuação no mercado brasileiro. A companhia foi comprada em 2018 pela C6 Holding S.A., mesmo grupo do C6 Bank, instituição que recebeu autorização do Banco Central para operar como banco múltiplo em janeiro de 2019. A PayGo captura cerca de R$ 1,5 bilhão em transações todo mês.

Para informações à imprensa:
Comunicação: comunicacao@c6bank.com.br

Website: http://www.paygo.com.br

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista, 32 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata