A empresa busca por um profissional multitarefas, com experiência em redes sociais e em produção de vídeos
Uma das maiores empresas do ramo alimentício, a PepsiCo, está com uma vaga aberta para profissionais de comunicação. A pessoa selecionada deverá ter experiência na produção de conteúdos para redes sociais e vídeos curtos e criativos. Além disso, outra exigência do cargo é a fluência em inglês, visto que a função se reportará ao Produtor Sênior, nos Estados Unidos.
A função disponível na empresa prevê a criação de conteúdos de diferentes tipos, que serão veiculados nas contas de mídia digital e social corporativa da PepsiCo. De acordo com a descrição da oportunidade, algumas das principais atividades desempenhadas pelo produtor e editor de comunicação serão:
- Desenvolvimento de conteúdo em nível local em conjunto com regiões e mercados locais.
- Realizar análise editorial de forma independente e desenvolver vídeos curtos que estejam de acordo com os padrões da marca da empresa.
- Identificar histórias e vídeos envolventes e, em seguida, escrever e produzir novos conteúdos envolventes a partir deles.
- Trabalhar junto com nossa equipe de gerenciamento de produção, fornecedores e principais interessados para garantir que a visão de cada projeto seja capturada e transmitida.
Sobre sua cultura, a empresa revela que o ambiente de trabalho é dinâmico e valoriza a diversidade. “A PepsiCo é uma empresa que oferece oportunidades únicas e contrata pessoas qualificadas e diversificadas, independentemente de gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, geração ou deficiência. Faça história conosco!”, aponta o texto de divulgação da vaga.
Leia mais:
- Fundador do maior conglomerado de mídia do ES morre aos 85 anos
- Vagas em afiliadas da Globo e no Canal Rural
Para participar do processo seletivo, a PepsiCo ressalta que é necessário ter graduação em comunicação, experiência com produção e edição de vídeos, marketing digital e jornalismo digital. Além disso, o candidato deve ter conhecimento técnico a respeito de métricas digitais e de definição de KPIs.
As pessoas interessadas devem inscrever-se no processo seletivo por meio da página da vaga no site da empresa.