COMUNICAÇÃO

‘Phodecast’: SexPrivé entra para o mundo dos podcasts

'phodecast' sexprivé maru karv krishna mahon - podcast
Maru Karv [esq.] e a apresentadora Krishna Mahon. (Imagem: divulgação/SexPrivé)

Programa será apresentado por Krishna Mahon, que na TV já comanda o boletim ‘Rapidinha’

Edição de estreia do ‘Phodecast’ terá participação de Maru Karv. Influenciadora digital do pornô, ela é a mais nova contratada do canal SexPrivé

Canal de TV por assinatura mantido pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, o SexPrivé passa a produzir conteúdo adulto em mais um formato. A partir desta sexta-feira, 7, o veículo colocará no ar o seu primeiro podcast. Com o nome sugestivo de ‘Phodecast’, a atração semanal será apresentada por Krishna Mahon.

Leia mais:

O ‘Phodecast’ será a segunda produção liderada por Krishna Mahon para a marca SexPrivé. Desde agosto, a comunicadora apresenta o ‘Rapidinha’. No boletim diário, ela apresenta dicas divertidas sobre sexo. Agora, com o projeto de podcast, o tema em pauta não será muito diferente. “Sexo falado e bem safado” guiará a apresentadora.

O ‘Phodecast’ chega ao catálogo de conteúdos produzidos pelo SexPrivé como forma de apresentar ao público a mais nova contratada do canal. Isso porque a primeira edição do podcast apresentado por Krishna Mahon terá como entrevistada Maru Karv. Atriz pornô, a ruiva de 27 anos pode ser considerada uma influenciadora digital. Ela, que terá uma atração na emissora a partir de março, é dona do maior canal no Brasil no PornHub. Por lá, são 237 mil inscritos.

phodecast sexprive maru karv krishna mahon
SexPrivé também investe em podcast. (Imagem: divulgação)

“A ruivinha agradou os fãs ao deixar o lado blogueira para escancarar sua intimidade com o marido sem nenhum pudor. Ela revela no Phodecast SexPrivé as situações mais inusitadas que já protagonizou para fazer suas cenas pornográficas, além de curiosidades bem excitantes”, avisa a equipe de comunicação do SexPrivé.

Áudio e vídeo

O ‘Phodecast’ será disponibilizado em áudio e vídeo. Além do podcast, o conteúdo funcionará como videocast, com imagens para o SexPrivé e para o YouTube da marca. Fora a estreia, as próximas edições do projeto serão divulgadas primeiramente na televisão, às quartas. Nas sextas, os episódios serão distribuídos por plataformas como YouTube, Spotify e Apple Music.

Canal carnavalesco

Krishna Mahon terá ainda em fevereiro outra missão no Grupo Bandeirantes de Comunicação. Ela já está escalada para a cobertura do ‘Baile Privé’, que ocorrerá a partir do dia 21. Em formato de série em quatro episódios a serem exibidos pelo SexPrivé, o baile promete ser “uma folia mais liberal do que normal”. Krishna Mahon ainda gravará chamadas comportadas que serão exibidas na programação noturna da Band (televisão aberta) durante os dias de Carnaval.

SOBRE O AUTOR

avatar

Anderson Scardoelli

Orelhudo, observador e contador de histórias. Não necessariamente nessa ordem. De sua querida Estância Turística de Sapopemba, na zona leste de São Paulo, para o mundo. Graduado em jornalismo pela Uninove e com especialização em jornalismo digital pela ESPM, mas gosta mesmo de dizer que foi formado pelo Comunique-se. Trabalha na empresa há mais de 10 anos, indo de estagiário de pesquisa a editor sênior. No meio do caminho, foi estagiário de redação, trainee, subeditor, editor júnior e editor pleno. Gosta de escrever e de falar sobre (adivinhem?) jornalismo!

COMENTAR

COMENTAR