CARREIRA

Plugcom está em busca de estudante de jornalismo

plugcom - estudante de jornalismo - estagio - agencia
(Imagem: divulgação/Plugcom)

Agência sediada em São Paulo, a Plugcom Comunicação Integrada abre oportunidade de estágio. Empresa quer contar com estudante de jornalismo no time

Nova oportunidade de estágio para futuros profissionais da comunicação. Nesta semana, a Plugcom Comunicação Integrada abriu processo seletivo de sua mais nova oportunidade. A empresa está em busca de estudante de jornalismo para colaborar – e aprender – com a equipe.

O período em que o estudante de jornalismo será o vespertino. Assim, o postulante ao estágio pode estar matriculado na graduação no horário da manhã ou à noite. Para a vaga, a equipe da Plugcom, que está baseada na região metropolitana de São Paulo, destaca que o futuro estagiário poderá ficar baseado em sua própria residência, em formato home office.

Os recrutadores não informa se o estudante de jornalismo precisa estar cursando determinada etapa da faculdade. O perfil, contudo, é destacado. Quem tem domínio na forma textual da língua portuguesa sai na frente pela oportunidade de estagiar na agência de comunicação.

“Criatividade, texto fluente, capacidade de síntese para pesquisas e bons conhecimentos de Photoshop” são as habilidades que a Plugcom busca em seu próximo estagiário de jornalismo.

Processo seletivo

Os estudantes de jornalismo interessados na oportunidade devem entrar em contato por e-mail. É necessário enviar currículo no corpo do e-mail para plugcom@plugcom.net.br. O assunto da mensagem precisa ser “Processo seletivo: vaga de estágio”. O prazo para envio do material é até o fim do horário comercial da sexta-feira, 24.

Após o prazo para recebimento dos e-mails, a equipe da Plugcom Comunicação Integrada irá analisar os currículos e entrará em contato com os mais bem avaliados. Os recrutadores entrarão em contato com os aprovados na primeira fase — momento em que será informado o valor da bolsa-auxílio e demais benefícios.

Sobre a agência

Agência de comunicação criada e dirigida pelo jornalista José Cassio, a Plugcom opera com cinco divisões de trabalho: inteligência, relações públicas, comunicação interna, conteúdo & design e branded content. Sediada no distrito da Granja Viana, na região metropolitana de São Paulo, atende a clientes de diversos segmentos.

SOBRE O AUTOR

avatar

Anderson Scardoelli

Jornalista, 31 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

COMENTAR

COMENTAR