Portal Comunique-se

Mais mudanças na CNN Brasil

cnn brasil - microfones
(Imagem: Divulgação/CNN Brasil)

Emissora de notícias anuncia contratações e nova atração

Compartilhe
banner - aniversário - comunique-se (1)

A CNN Brasil segue se movimentando. Na manhã desta sexta-feira, 9, o canal de notícias confirmou mais mudanças. Alterações que impactam tanto a equipe de colaboradores quanto o conteúdo exibido na televisão. Em um único comunicado, o veículo de comunicação anunciou duas contratações e a estreia de mais uma atração.

Leia mais:

Na parte de contratações, a CNN Brasil avisou que o time de funcionários ganha o reforço de mais dois profissionais: o analista político Alexandre Borges e a jornalista especializada em economia e finanças Priscila Yazbek. Colunista da Gazeta do Povo e ex-contratado da Jovem Pan, Borges chega à emissora para participar de telejornais como comentarista.

alexandre borges - analista político - cnn brasil
Alexandre Borges: mais um comentarista de política na TV. (Imagem: Divulgação)

Priscila, por sua vez, aparecerá no expediente como apresentadora da CNN Brasil. Ela vai comandar o ‘Morning Call’, atração inspirada em formato da CNN internacional e que tem estreia prevista para a próxima segunda-feira, 12. Em formato de boletim econômico, com informações sobre o mercado financeiro, o programa será transmitido de segunda a sexta-feira, entre às 9h e 10h, antes da abertura da bolsa de valores de São Paulo.

O ‘Morning Call’ chegará com cota de patrocínio vendida. O novo programa da televisão brasileira terá o Santander como anunciante. A cada edição, a apresentadora receberá analistas de economia do canal de TV para destacar o que esperar do cenário econômico ao decorrer daquele dia. Valores de ações e cotação de moedas entrarão em pauta.

Priscila Yazbek com dupla jornada na CNN Brasil

Nova contratada da casa, Priscila Yazbek terá dupla jornada na CNN Brasil. Além do ‘Morning Call’, ela assumirá o comando de ‘O Grande Debate Investimentos’, que é exibido nas noites de segunda-feira. Com passagens por veículos como Exame, GloboNews e InfoMoney, a jornalista desempenhará a função então ocupada por Fernando Nakagawa, que irá se dedicar a um novo projeto na emissora hard news.

Priscila Yazbek - CNN Brasil
A jornalista Priscila Yazbek é a mais nova apresentadora da CNN Brasil. (Imagem: Divulgação)
Compartilhe
3
0

Anderson Scardoelli

Jornalista, 31 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

banner-portal-cse-semana-do-cliente-dino (1)

Papo de Redação

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata