Até que ponto produzir conteúdo em nome de uma marca e fazer publicidade se confundem? Qual a barreira que separa os dois conceitos? Há quem questione até se existe uma.
Dica de livro deixada pelo Marlon Camargo: A Publicidade é um Cadáver que nos Sorri, de Oliviero Toscani. Disponível na Amazon.
Os principais questionamentos do mais premiado e ao mesmo tempo combatido publicitário da atualidade estão neste livro. Para o grande publicitário e autor Oliviero Toscani a publicidade é um cadáver sorrindo: as fórmulas que ‘vendem’ a felicidade nunca fizeram sentido e estão gastas mas continuam a ser usadas. Diz também que o consumidor do mundo atual é bombardeado com promessas ridículas e slogans repetitivos. O livro conta a trajetória de Toscani desde os tempos em que era fotógrafo de moda das principais publicações europeias e todo o processo de criação do polêmico publicitário. Toscani devolve ao mundo a violência dos preconceitos alterando a ideia de marca e produto. Uma ideia discutida amplamente por toda a sociedade e muitas vezes censurada na medida em que suas fotos tornam evidentes problemas como racismo pecado guerra AIDS e religião.
Hoje,àmargem do G20, um grupo de líderes dos setores público e privado lançou a Coalizão…
RICHARDSON, Texas, Nov. 16, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Mavenir, fornecedora de infraestrutura de rede…
As atualizações mais recentes do KaneAI auxiliam as equipes a realizarem testes de maneira mais…
Lenovo alcança crescimento robusto, sustentável e acelerado - foco em IA híbrida para diferenciação de…
SHENZHEN, China, Nov. 15, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- No dia 13 de novembro foi realizada…
- Contribui para o desenvolvimento de materiais de alto desempenho para dispositivos de bateria e…