Portal Comunique-se

Quem é a jornalista que assumirá a presidência da Abraji?

Quem é a jornalista que assumirá a presidência da Abraji?
A decisão foi tomada por meio de votação online. (Imagem: reprodução/ Abraji)

Eleita na última segunda-feira, ela se tornará presidente da associação em 2022

Compartilhe

A diretoria da Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji) já foi definida. Nos anos de 2022 e 2023, a entidade será comandada por Natalia Mazotte (presidente) e Katia Brembatti (vice-presidente). A decisão foi tomada por meio de votação online entre os membros, nos dias 19 a 22 de novembro, e divulgada na última terça-feira, 23.

Leia mais:

Veja quem é a próxima jornalista a presidir a Abraji, segundo descrição da entidade:

Natalia Mazotte: Jornalista, professora e consultora especializada em dados e tecnologia. Coordena o programa de jornalismo e o Master em Jornalismo de Dados, Automação e Data Storytelling no Insper. Foi fellow JSK em Stanford e participou da Public Leadership Credential da Kennedy School em Harvard. Foi diretora-executiva da Open Knowledge Brasil, cofundadora da Gênero e Número e da Escola de Dados, onde criou a primeira conferência brasileira de jornalismo de dados e métodos digitais (Coda.Br) e o Prêmio Cláudio Abramo de Jornalismo de Dados. Possui mestrado em Comunicação pela UFRJ e pós-graduação em Estratégia Digital pela Pompeu Fabra (Espanha).

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista, 24 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS), pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata