COMUNICAÇÃO

Recomeçando a viver: em série, ESPN relembra heróis da Chapecoense

especial espn Chapecoense
Carolina e Rosana deram entrevista para a ESPN e falaram sobre o locutor Deva Paschovicci (Imagem: Reprodução/ESPN)

Série de reportagens está disponível no WatchESPN e terá transmissão ao vivo na ESPN Brasil

O mês de novembro marca a estreia do especial ’11 corações recomeçando a viver’, série de reportagens a ser veiculada pela ESPN Brasil. O material lembra um ano da queda do avião da Chapecoense que vitimou 71 pessoas. Desde a última semana, o canal tem disponibilizado pequenos trechos do conteúdo ao longo da programação.

Para fazer a série, a equipe da ESPN conversou com as mulheres dos jogadores, integrantes da comissão técnica e jornalistas que estavam no acidente. Em prévia divulgada na internet, o canal apresenta trecho da entrevista com Rosana Bernardes e Carolina Paschoalon, mulher e filha, respectivamente, do locutor Deva Paschovicci. Emocionadas, elas falam do relacionamento com o jornalista e da história dele na imprensa. Rosana revela que após o acidente foi buscar respostas e, atualmente, tem algumas cartas psicografadas do esposo.

O vídeo tem apenas quatro minutos, mas a ESPN revela à reportagem do Portal Comunique-se que o telespectador pode ver todo o material, dividido em dois programas de uma hora cada, por meio do WatchESPN. A íntegra está na plataforma desde terça-feira, 21. Além disso, nos dias 28 e 29 de novembro, o material vai ao ar ao vivo no canal a partir das 20h.

O especial ’11 corações recomeçando a viver’ tem roteiro e reportagem de Marcelo Gomes e Helvídio Mattos, narração de Rogério Vaughan, imagens de Raphael Silva Correa, produção de Fernanda Amalfi, edição e finalização de Alexandre Valim, Andrei Salgueiro e Wagner Cavazini, e arte de Ivan Junior. O trabalho foi acompanhado pelo chefe de redação, Arnaldo Ribeiro, pelo diretor de jornalismo, João Palomino, e pelo diretor geral, German Hartenstein.

Leia mais

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli e a repórter sênior Nathália Carvalho.

2 Comentários

COMENTAR