O mês de novembro marca a estreia do especial ’11 corações recomeçando a viver’, série de reportagens a ser veiculada pela ESPN Brasil. O material lembra um ano da queda do avião da Chapecoense que vitimou 71 pessoas. Desde a última semana, o canal tem disponibilizado pequenos trechos do conteúdo ao longo da programação.
Para fazer a série, a equipe da ESPN conversou com as mulheres dos jogadores, integrantes da comissão técnica e jornalistas que estavam no acidente. Em prévia divulgada na internet, o canal apresenta trecho da entrevista com Rosana Bernardes e Carolina Paschoalon, mulher e filha, respectivamente, do locutor Deva Paschovicci. Emocionadas, elas falam do relacionamento com o jornalista e da história dele na imprensa. Rosana revela que após o acidente foi buscar respostas e, atualmente, tem algumas cartas psicografadas do esposo.
O vídeo tem apenas quatro minutos, mas a ESPN revela à reportagem do Portal Comunique-se que o telespectador pode ver todo o material, dividido em dois programas de uma hora cada, por meio do WatchESPN. A íntegra está na plataforma desde terça-feira, 21. Além disso, nos dias 28 e 29 de novembro, o material vai ao ar ao vivo no canal a partir das 20h.
O especial ’11 corações recomeçando a viver’ tem roteiro e reportagem de Marcelo Gomes e Helvídio Mattos, narração de Rogério Vaughan, imagens de Raphael Silva Correa, produção de Fernanda Amalfi, edição e finalização de Alexandre Valim, Andrei Salgueiro e Wagner Cavazini, e arte de Ivan Junior. O trabalho foi acompanhado pelo chefe de redação, Arnaldo Ribeiro, pelo diretor de jornalismo, João Palomino, e pelo diretor geral, German Hartenstein.
Com objetivo de alocar equipes em outros negócios de forma a compreender a realidade da…
Pesquisa indica percentual de mulheres à frente dos negócios e revela participação feminina como maioria.…
O Plenário do STF julgou a ADI 5322 em junho de 2023; advogado comenta as…
ADI 5322 altera diretriz que excluía o tempo de espera para carga e descarga do…
Especialista do Grupo Riopae evidencia as principais diferenças entre os dois métodos de despedida e…
Levantamento do Ministério da Previdência Social indicou crescimento no número de benefícios concedidos pelo Instituto…