COMUNICAÇÃO Uncategorized

Rede TV e Grupo LIDE se unem em premiação

marcelo de carvalho - rede tv - lide - capa - cse
marcelo de carvalho - rede tv - lide

A Rede TV dará espaço na internet e na televisão ao evento organizado pelo LIDE. Cerimônia é organizada pelo grupo de líderes empresariais

A Rede TV e o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais estarão juntos na noite desta segunda-feira, 11. Isso porque se trata da data da realização da cerimônia de entrega aos contemplados do “7º Prêmio Líderes do Brasil”.

Em comunicado enviado à imprensa na última sexta-feira, a equipe de comunicação da Rede TV informa que a emissora dará espaço multimídia ao evento. A premiação será transmitida ao vivo – e na íntegra – na internet, por meio do site oficial do veículo de comunicação. Na televisão, a cerimônia do LIDE terá direito a boletins ao vivo durante o ‘Rede TV News’. É o principal produto jornalístico da casa.

Mais notícias sobre a Rede TV:

A parceria entre a Rede TV e o LIDE também se dará em torno da apresentação da cerimônia. Apresentador e vice-presidente da emissora, Marcelo de Carvalho participará da abertura do evento. Ele também terá a responsabilidade de entregar boa parte dos troféus da edição deste ano.

Programado para começar às 19h, o “7º Prêmio Líderes do Brasil” será realizado diretamente do Palácio dos Bandeirantes, no bairro paulistano do Morumbi. O espaço é a sede oficial do governo estadual de São Paulo.

O evento
Neste ano, além de executivos e jornalistas da Rede TV, o evento organizado do LIDE deve reunir empresários e agentes da política brasileira (como tradicionalmente ocorre). O encontro servirá para anunciar os vencedores das 51 categorias.

De acordo com os organizadores, a premiação tem por objetivo “homenagear o talento, a competência e o comprometimento dos executivos atuantes no país”.

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli e a repórter sênior Nathália Carvalho.

COMENTAR

COMENTAR

Prêmio Comunique-se