Portal Comunique-se

Repórter da TV Gazeta é agredido por torcedor de futebol

Repórter da TV Gazeta é agredido por torcedor de futebol
Alexandre Silvestre deu entrevista sobre o assunto ao portal O Tempo. (Imagem: reprodução/O Tempo).

O jornalista fazia a cobertura dos torcedores da partida entre Atlético Mineiro e Palmeiras, quando foi hostilizado

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

O repórter Alexandre Silvestre, da TV Gazeta, foi agredido por um torcedor do Clube Atlético Mineiro, de futebol, durante a cobertura da partida contra o Palmeiras, na última terça-feira, 28. O caso ocorreu em Belo Horizonte, nos arredores do estádio Mineirão.

Leia mais:

De acordo com matéria publicada pela Gazeta, no momento da agressão, Silvestre cobria a movimentação das torcidas dos times e mostrava uma mesa com torcedores quando um grupo se aproximou e um homem tentou bater em seu rosto com um capacete. O repórter desviou e foi atingido no ombro, derrubando o celular durante sua participação no ‘Gazeta Esportiva Live Show’.

“Um deles veio com o capacete na mão para acertar meu rosto, mas desviei e acertou meu ombro. Meu celular caiu. A polícia percebeu o movimento e foi atrás do cara”, declarou ao veículo de comunicação.

Ainda segundo o texto da Gazeta, Alexandre Silvestre reconheceu o agressor e fez boletim de ocorrência eletrônico, mas não quis processá-lo. Os responsáveis pela hostilização foram levados à delegacia.”O policial me perguntou se eu queria ir à delegacia para processá-lo, mas expliquei que não quero essa energia para minha vida. A polícia foi bastante solidária até eu ir embora”, disse o repórter.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integrou o time de jornalistas do Grupo Comunique-se de julho de 2020 a abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner