O repórter Alexandre Silvestre, da TV Gazeta, foi agredido por um torcedor do Clube Atlético Mineiro, de futebol, durante a cobertura da partida contra o Palmeiras, na última terça-feira, 28. O caso ocorreu em Belo Horizonte, nos arredores do estádio Mineirão.
De acordo com matéria publicada pela Gazeta, no momento da agressão, Silvestre cobria a movimentação das torcidas dos times e mostrava uma mesa com torcedores quando um grupo se aproximou e um homem tentou bater em seu rosto com um capacete. O repórter desviou e foi atingido no ombro, derrubando o celular durante sua participação no ‘Gazeta Esportiva Live Show’.
“Um deles veio com o capacete na mão para acertar meu rosto, mas desviei e acertou meu ombro. Meu celular caiu. A polícia percebeu o movimento e foi atrás do cara”, declarou ao veículo de comunicação.
Ainda segundo o texto da Gazeta, Alexandre Silvestre reconheceu o agressor e fez boletim de ocorrência eletrônico, mas não quis processá-lo. Os responsáveis pela hostilização foram levados à delegacia.”O policial me perguntou se eu queria ir à delegacia para processá-lo, mas expliquei que não quero essa energia para minha vida. A polícia foi bastante solidária até eu ir embora”, disse o repórter.
LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…
O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…
Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional
O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…
Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…
O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente