Repórter da TV Mirante, afiliada da Globo no Maranhão, a repórter Mieko Wada foi vítima de sequestro relâmpago na noite de quinta-feira, 7. O caso aconteceu na Avenida São Luís Rei de França quando ela foi abordada pelo bandido perto da Faculdade Pitágoras. A comunicadora estava acompanhada do filho e da diarista da família, que conseguiu ficar fora do carro.
De acordo com a imprensa local, o bandido tomou o veículo da repórter, um Renault Duster, e passou 20 minutos circulando com as vítimas pela cidade. Depois, ele roubou os pertences pessoais da jornalista, desceu do carro na Avenida Guajajaras no bairro São Cristóvão e fugiu.
Apesar do susto, tudo terminou bem. Em mensagem enviada pelo WhatsApp em um grupo para jornalistas, ela informou o momento em que deixou os criminosos. “Oi gente, eu acabei de deixar aqui o bandido aqui, perto da Cohab, está tudo bem, eu e Enzo (filho) estamos bem. O saldo não foi tão ruim. Estou até com meu celular na mão. Está tudo bem, gente, só preciso me localizar mesmo”, disse. Em seguida, a repórter seguiu para a delegacia e registrou boletim de ocorrência no Plantão Central.
Por meio do Instagram, ela reafirma que está bem e que os danos materiais são nada perto do risco que ela e o filho passaram durante o sequestro. “Queria agradecer de verdade pelas mensagens, pela preocupação e pelo apoio de todos e da polícia. Obrigada”, disse.
Crescimento de 460% impulsionado pela demanda dos clientes por soluções completas de IA empresarial que…
A Índia e os Emirados Árabes Unidos complementam as cinco primeiras posições no ranking mundial…
“Japan Heritage Daily”, 104 vídeos curtos que apresentam regiões do Japão com legendas em inglês
A PwC anunciou hoje a abertura de sua primeira zona de experiência de IA da…
O Dubai Future Forum faz previsões ousadas com a participação de 2 milhões de pessoas…
– Para fornecer novas tecnologias de visualização para produtos biofarmacêuticos no maior centro de pesquisa…