Repórter da TV Mirante, afiliada da Globo no Maranhão, a repórter Mieko Wada foi vítima de sequestro relâmpago na noite de quinta-feira, 7. O caso aconteceu na Avenida São Luís Rei de França quando ela foi abordada pelo bandido perto da Faculdade Pitágoras. A comunicadora estava acompanhada do filho e da diarista da família, que conseguiu ficar fora do carro.
De acordo com a imprensa local, o bandido tomou o veículo da repórter, um Renault Duster, e passou 20 minutos circulando com as vítimas pela cidade. Depois, ele roubou os pertences pessoais da jornalista, desceu do carro na Avenida Guajajaras no bairro São Cristóvão e fugiu.
Apesar do susto, tudo terminou bem. Em mensagem enviada pelo WhatsApp em um grupo para jornalistas, ela informou o momento em que deixou os criminosos. “Oi gente, eu acabei de deixar aqui o bandido aqui, perto da Cohab, está tudo bem, eu e Enzo (filho) estamos bem. O saldo não foi tão ruim. Estou até com meu celular na mão. Está tudo bem, gente, só preciso me localizar mesmo”, disse. Em seguida, a repórter seguiu para a delegacia e registrou boletim de ocorrência no Plantão Central.
Por meio do Instagram, ela reafirma que está bem e que os danos materiais são nada perto do risco que ela e o filho passaram durante o sequestro. “Queria agradecer de verdade pelas mensagens, pela preocupação e pelo apoio de todos e da polícia. Obrigada”, disse.
Com objetivo de alocar equipes em outros negócios de forma a compreender a realidade da…
Pesquisa indica percentual de mulheres à frente dos negócios e revela participação feminina como maioria.…
O Plenário do STF julgou a ADI 5322 em junho de 2023; advogado comenta as…
ADI 5322 altera diretriz que excluía o tempo de espera para carga e descarga do…
Especialista do Grupo Riopae evidencia as principais diferenças entre os dois métodos de despedida e…
Levantamento do Ministério da Previdência Social indicou crescimento no número de benefícios concedidos pelo Instituto…