A revista Boa Forma fechou parceria com a fabricante de bebidas funcionais e orgânicas WNutritional, para apresentar a linha de chás Life Mix Boa Forma. O produto foi licenciado pela marca da publicação da Editora Abril e lançado oficialmente na segunda-feira, 6.
De acordo com a publicação responsável pelo produto, a nova marca de chás chega ao mercado como opção para os apaixonados por bebidas saudáveis. O público poderá escolher entre dois sabores da bebida disponíveis nas versões Matchá e Hibisco.
Redatora-chefe da marca, Juliana Diniz afirma que o consumo de chás cresce expressivamente no Brasil. “A categoria é estratégica para Boa Forma ampliar sua rede bem-sucedida de licenciamentos na área de alimentos. Junto com a WNutritional, criamos uma bebida saudável, funcional e refrescante para quem busca um estilo de vida mais leve”, diz.
Para o CEO da WNutritional, Daniel Feferbaum a parceria com a revista da Editora Abril é o reconhecimento da qualidade e do diferencial das bebidas funcionais fabricadas pela empresa. “Acreditamos no sucesso da parceria e por meio dela, visualizamos uma oportunidade para falarmos não apenas com o púbico da Revista Boa Forma, mas com todos aqueles que procuram opções de bebidas saudáveis para o consumo em seu dia a dia, e não abrem mão da qualidade. Ao agregar o nome da publicação à nossa linha de chás, reforçamos os atributos de nossa bebida que são pensadas a partir do conceito de saudabilidade”, declara.
Segundo as empresas parceiras no lançamento, o produto chega ao mercado nas versões de 1 litro e 200 ml. Além disso, a WNutritional desenvolveu embalagem que, para a empresa, é mais moderna e sofisticada, “refletindo todas as propriedades benéficas que o Matchá e Hibisco proporcionam à saúde”.
Os responsáveis pelo lançamento informam, ainda, que os chás são enriquecidos com fibras, possuem baixo valor calórico, não têm conservantes e contém stévia – um adoçante natural – por isso não têm açúcar, com intuito de proporcionar leveza ao paladar.