Portal Comunique-se

Rumo aos EUA: green card para jornalistas é pauta de webinar

green card - webinar - visto i para jornalistas - hw
(Imagem: reprodução)

Evento online promete, ainda, explicar como profissionais da imprensa podem obter o chamado Visto I norte-americano

Compartilhe
banner - aniversário - comunique-se (1)

Jornalistas e outros profissionais que atuam no setor de mídia, no Brasil e em outros países, podem ter à disposição recursos facilitados para conseguir viver — e trabalhar — nos Estados Unidos da América. É o que afirma a equipe da Hayman-Woodward (HW), que promete dar mais detalhes a respeito do tema em webinar programado para a próxima quarta-feira, 30 de junho.

Leia mais:

No evento online gratuito, a HW explicará como jornalistas (principalmente os brasileiros) podem ter acesso ao chamado Visto I. Além disso, a empresa adianta que profissionais de comunicação também podem contar com maior facilidade para a conquista do famoso green card — definição pela qual é conhecida a documentação concedida por autoridades norte-americanas que representa o visto permanente para um cidadão estrangeiro viver legalmente e em definitivo nos Estados Unidos.

Inscrições abertas

O webinar promovido pela HW está com inscrições abertas. Jornalistas interessados devem se cadastrar para participar da apresentação virtual por meio de página disponibilizada por meio da plataforma Zoom. Para garantir vez no evento online, que conta com apoio do Portal Comunique-se, basta informar nome, sobrenome e e-mail (que receberá o link para a transmissão).

A transmissão sobre Visto I e green card para jornalistas está programada para ter início às 8h (no horário da costa leste dos Estados Unidos).

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista, 31 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

banner-portal-cse-semana-do-cliente-dino (1)

Papo de Redação

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata