Sandro Rego assume direção de comunicação e marketing da MOSS

O jornalista Sandro Rego é o novo responsável pelo setor de comunicação e marketing da MOSS, plataforma de compra e venda de créditos de carbono. Como diretor, ele atuará na estratégia de governança e de crescimento institucional para os próximos anos, no aprimoramento de processos de cultura organizacional e na implementação de um comitê de diversidade.

Leia mais:

Em texto enviado ao Portal Comunique-se, o profissional, que possui 25 anos de experiência, revela que usará seus conhecimentos para ampliar a institucionalização da MOSS. Rego tem passagens por grandes empresas como o Grupo CSN, Bunge, Grupo Boticário, Banco Safra e na FleishmanHillard, na qual foi gerente geral no Brasil.

“Vejo um DNA de empresa global e moderna na MOSS, a quintessência do ESG: foco em meritocracia, governança, agilidade e impacto socioambiental. Os alicerces estão montados, e entro com a missão de institucionalizar, ainda mais, essa estrutura”, afirma o jornalista e novo diretor.

Criada há apenas um ano, a empresa já tem atuação global no setor de tecnologia para serviços ambientais. Entre as realizações da MOSS e seus clientes, está o envio de mais de 70 milhões de reais à Amazônia, que serviram para preservar, aproximadamente, 800 milhões de árvores.

Compartilhe
0
0
Julia Renó

Jornalista. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integrou o time de jornalistas do Grupo Comunique-se de julho de 2020 a abril de 2022.

Recent Posts

De chips de cérebro-computador a mudanças climáticas: o Dubai Future Forum 2024 prevê o futuro da humanidade

O Dubai Future Forum faz previsões ousadas com a participação de 2 milhões de pessoas…

6 horas ago

Laboratório de Biociências da Rigaku é inaugurado nos EUA

– Para fornecer novas tecnologias de visualização para produtos biofarmacêuticos no maior centro de pesquisa…

6 horas ago

PUMA lança Green Flags: um novo podcast que envolve a geração Z na sustentabilidade

A empresa esportiva PUMA lançou o Green Flags, uma série de podcasts em cinco partes…

6 horas ago

Moody’s adquire a Numerated Growth Technologies para expandir soluções de tecnologia de empréstimos

A Moody’s Corporation (NYSE:MCO) anunciou hoje que adquiriu a Numerated Growth Technologies (Numerated), uma plataforma…

6 horas ago

DeepGreenX e Veea anunciam contrato de parceria estratégica mundial

A Veea irá apoiar a implementação da DeepGreenX de uma rede de energia virtual mundial…

6 horas ago