O jornalista Sandro Rego é o novo responsável pelo setor de comunicação e marketing da MOSS, plataforma de compra e venda de créditos de carbono. Como diretor, ele atuará na estratégia de governança e de crescimento institucional para os próximos anos, no aprimoramento de processos de cultura organizacional e na implementação de um comitê de diversidade.
Em texto enviado ao Portal Comunique-se, o profissional, que possui 25 anos de experiência, revela que usará seus conhecimentos para ampliar a institucionalização da MOSS. Rego tem passagens por grandes empresas como o Grupo CSN, Bunge, Grupo Boticário, Banco Safra e na FleishmanHillard, na qual foi gerente geral no Brasil.
“Vejo um DNA de empresa global e moderna na MOSS, a quintessência do ESG: foco em meritocracia, governança, agilidade e impacto socioambiental. Os alicerces estão montados, e entro com a missão de institucionalizar, ainda mais, essa estrutura”, afirma o jornalista e novo diretor.
Criada há apenas um ano, a empresa já tem atuação global no setor de tecnologia para serviços ambientais. Entre as realizações da MOSS e seus clientes, está o envio de mais de 70 milhões de reais à Amazônia, que serviram para preservar, aproximadamente, 800 milhões de árvores.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…