COMUNICAÇÃO

Sandro Rego assume direção de comunicação e marketing da MOSS

Sandro Rego assume direção de comunicação e marketing da MOSS
Imagem: Reprodução/ MOSS

Na nova função, Rego tem como objetivo institucionalizar ainda mais a empresa

O jornalista Sandro Rego é o novo responsável pelo setor de comunicação e marketing da MOSS, plataforma de compra e venda de créditos de carbono. Como diretor, ele atuará na estratégia de governança e de crescimento institucional para os próximos anos, no aprimoramento de processos de cultura organizacional e na implementação de um comitê de diversidade.

Leia mais:

Em texto enviado ao Portal Comunique-se, o profissional, que possui 25 anos de experiência, revela que usará seus conhecimentos para ampliar a institucionalização da MOSS. Rego tem passagens por grandes empresas como o Grupo CSN, Bunge, Grupo Boticário, Banco Safra e na FleishmanHillard, na qual foi gerente geral no Brasil.

“Vejo um DNA de empresa global e moderna na MOSS, a quintessência do ESG: foco em meritocracia, governança, agilidade e impacto socioambiental. Os alicerces estão montados, e entro com a missão de institucionalizar, ainda mais, essa estrutura”, afirma o jornalista e novo diretor.

Criada há apenas um ano, a empresa já tem atuação global no setor de tecnologia para serviços ambientais. Entre as realizações da MOSS e seus clientes, está o envio de mais de 70 milhões de reais à Amazônia, que serviram para preservar, aproximadamente, 800 milhões de árvores.

Advertisement

SOBRE O AUTOR

Julia Renó

Jornalista, 23 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

COMENTAR

COMENTAR

Prêmio Comunique-se

2021

A segunda etapa de votação está aberta!