COMUNICAÇÃO

Kiss FM estreia programa sobre investimentos

kiss fm - investimentos - ativa investimentos
(Imagem: Canva)

Nova atração é patrocinada pela Ativa Investimentos

A noite desta terça-feira, 1º de junho, será de estreia na grade da Kiss FM. A partir das 20h, a emissora de rádio levará ao ar a primeira edição do ‘Tudo ou Nada’, programa sobre o mundo das finanças patrocinado pela Ativa Investimentos.

Leia mais:

A nova atração a ser transmitida pela Kiss FM será conduzida pela dupla Marco Prado e Vinícius Fuzikawa. Prado é investidor com quase três décadas de experiência. Fuzikawa, por sua vez, é superintendente de comunicação e marketing da Ativa Investimentos e co-criador do podcast Nerdcash, que contabiliza mais de 500 mil downloads por mês.

Com transmissão semanal, sempre às noites de terça-feira, o ‘Tudo ou Nada’ terá meia hora de duração. De acordo com comunicado enviado à imprensa, o programa será organizado em quatro editorias: ‘Giro de Notícias’, ‘Entrevista do Dia’, ‘Giro nas Mídias’ e ‘Dica da Semana’.

Confira, abaixo, os detalhes de cada bloco do novo programa da Kiss FM:

  1. ‘Giro de Notícias’ | Uma leitura das principais notícias do fim de semana e da segunda-feira, analisando como os investimentos e finanças devem ser impactados;
  2. ‘Entrevista do Dia’ | Bate-papo descontraído com influenciadores de mercado financeiro e empreendedorismo, economistas, traders, gestores de fundos, analistas, dentre outros;
  3. ‘Giro nas Mídias’ | Análise bem humorada sobre o que está sendo discutido nas redes sociais;
  4. ‘Dica da Semana’ | Momento de branded content
    Advertisement
    em favor do patrocinador, com os apresentadores divulgando as cinco ações da carteira semanal da Ativa Investimentos, avaliando as vantagens de cada ativo para o período em questão.

“Com o brasileiro buscando cada vez mais alternativas aos investimentos bancários, é necessário que as corretoras desenvolvam estratégias para oferecer informação de qualidade para auxiliar esses investidores em suas tomadas de decisão”, comenta Vinícius Fuzikawa. “Com esse patrocínio exclusivo, a Ativa tem como objetivo levar um conteúdo de qualidade ao investidor, de maneira divertida e leve”, complementa o executivo da patrocinadora e um dos apresentadores do ‘Tudo ou Nada’.

Primeiros entrevistados

Em sintonia com a grade da Kiss FM, o programa patrocinado pela Ativa Investimentos dará espaço para duas personalidades do meio do rock nacional em seus primeiros momentos no ar. Na edição de estreia, o entrevistado será Jimmy London, fundador do Matanza e ator da série ‘Cidade Invisível’, da Netflix. Na noite de 8 de junho, quem participará da atração será o cantor, compositor e instrumentista Lobão.
Em ambos os casos estarão em pautas temas como vida pessoal e finanças. Os dois rockstars irão falar como lidam com o dinheiro, se investem, como investem e quais as estratégias que utilizam para conquistar mais renda.

Advertisement

SOBRE O AUTOR

avatar

Anderson Scardoelli

Jornalista, 31 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

COMENTAR

COMENTAR

Prêmio Comunique-se

2021

A segunda etapa de votação está aberta!