COMUNICAÇÃO

SBT reforça jornalismo político com Débora Bergamasco

debora bergamasco sbt
A jornalista Débora Bergamasco é a nova contratada da emissora (Imagem: Gabriel Cardoso/SBT)

A emissora de Silvio Santos é a nova casa da jornalista Débora Bergamasco, que chega ao canal para comandar programa de entrevistas

O SBT anunciou a contratação de Débora Bergamasco. A jornalista ficará responsável pela apresentação do ‘Poder em Foco’, atração de entrevistas que será veiculada aos domingos. O jornalístico chega com formato que traz o convidado principal e três entrevistadores a cada edição. “Fico feliz em conduzir um programa que poderá colaborar com o debate nacional”, comemora a jornalista.

A estreia da comunicadora à frente do ‘Poder em Foco’ está marcada para 6 de maio, à meia noite. Diretor nacional de jornalismo do canal, José Occhiuso conta que o SBT faz investimento em momento importante, já que 2018 é ano de eleições. “Além disso, é mais um programa do jornalismo do SBT, que está numa excelente fase de audiência”.

Débora Bergamasco é jornalista conhecida no mundo da comunicação. Formada em jornalismo pela Universidade Estadual de Londrina (Uel/PR), ela tem passagem por Estadão, Folha, IstoÉ, Época e O Globo, além de ter atuado na assessoria especial do ministro José Eduardo Cardozo.

Leia mais

Prêmio Comunique-se