Site abre vaga para jornalista trabalhar com vendas

Criado e dirigido por profissionais com experiência na cobertura de assuntos jurídicos, site Jota tem vaga em aberto. Processo seletivo é reservado a jornalista que queira trabalhar com a área de vendas

Site especializado no noticiário de temas ligados ao poder Judiciário, o Jota está com uma vaga aberta. Desde o começo do mês, o veículo online mantém ativo o anúncio para o posto de “executivo de contas”. Apesar de relacionado à área de vendas, a empresa informa que a oportunidade está preferencialmente disponível a quem for jornalista.

O contratado pela direção do Jota atuará na cidade de São Paulo. Como principais atribuições, o profissional a ser selecionado trabalhará para “conquistar e fazer a manutenção das grandes contas do Jota Pro”. Ou seja, o foco será a comercialização dos serviços temáticos oferecidos pelo site, que se propõe enviar notícias exclusivas sobre o nicho tributário e o segmento de concorrências, por exemplo. O vendedor deve entrar em contato com grandes corporações e instituições financeiras.

Anúncio

“Tal profissional precisará abrir novas oportunidades de venda, compreender as necessidades de cada cliente e conectá-las com as soluções oferecidas pelo Jota. Para tanto, deverá demonstrar familiaridade com temas relacionados aos universos jurídico, político e regulatório”, informa a equipe do Jota. “Caberá a esse profissional também garantir a satisfação dos grandes assinantes conquistados, monitorando a qualidade das entregas e identificando outras necessidades”, ressalta o site.

Perfil buscado

A vaga destinada “preferencialmente jornalista” é reservada a quem domine a língua portuguesa (escrita e falada) e tenha nível intermediário de inglês. Também é necessário, aos interessados à vaga, ter conhecimentos sobre instituições públicas e assuntos regulatórios, políticos e legais que atingem grandes empresas. Além disso, é preciso possuir a capacidade de criar e gerenciar planilhas.

Como participar?

A candidatura à vaga do Jota deve preencher formulário online. O interessado deve informar dados pessoais, como nome, e-mail e pretensão salarial. Também é preciso anexar o currículo e inserir o link do perfil no LinkedIn. A equipe do site não divulgou como se darão as próximas etapas do processo seletivo para a oportunidade em seu departamento comercial.

Leia mais:

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Pontos para se preocupar quando se pensa no trabalho híbrido

O trabalho híbrido chegou para ficar, seja um dia na semana ou mais, existem aquelas em que…

22 minutos ago

Pontos para se preocupar quando se pensa no trabalho híbrido

O trabalho híbrido chegou para ficar, seja um dia na semana ou mais, existem aquelas em que…

22 minutos ago

O MultiBank Group revoluciona o setor financeiro com o lançamento da MEX Exchange, a primeira ECN global nos BRICS e no GCC

Naser Taher, fundador do MultiBank Group, revela a plataforma de câmbio pronta para remodelar a…

4 horas ago

Seguradoras ampliam benefícios antes e depois das viagens

Viajar pode ser uma experiência incrível, mas que também traz riscos e imprevistos, desde perrengues…

4 horas ago

Seguradoras ampliam benefícios antes e depois das viagens

Crescimento do setor impulsiona seguradoras a inovarem para oferecer melhores benefícios e mais comodidades aos…

4 horas ago