CARREIRA

Site abre vaga para jornalista trabalhar com vendas

site jota - vaga para jornalista trabalhar com vendas
(Imagem: reprodução)

Criado e dirigido por profissionais com experiência na cobertura de assuntos jurídicos, site Jota tem vaga em aberto. Processo seletivo é reservado a jornalista que queira trabalhar com a área de vendas

Site especializado no noticiário de temas ligados ao poder Judiciário, o Jota está com uma vaga aberta. Desde o começo do mês, o veículo online mantém ativo o anúncio para o posto de “executivo de contas”. Apesar de relacionado à área de vendas, a empresa informa que a oportunidade está preferencialmente disponível a quem for jornalista.

O contratado pela direção do Jota atuará na cidade de São Paulo. Como principais atribuições, o profissional a ser selecionado trabalhará para “conquistar e fazer a manutenção das grandes contas do Jota Pro”. Ou seja, o foco será a comercialização dos serviços temáticos oferecidos pelo site, que se propõe enviar notícias exclusivas sobre o nicho tributário e o segmento de concorrências, por exemplo. O vendedor deve entrar em contato com grandes corporações e instituições financeiras.

mailing-imprensa-cse
Anúncio

“Tal profissional precisará abrir novas oportunidades de venda, compreender as necessidades de cada cliente e conectá-las com as soluções oferecidas pelo Jota. Para tanto, deverá demonstrar familiaridade com temas relacionados aos universos jurídico, político e regulatório”, informa a equipe do Jota. “Caberá a esse profissional também garantir a satisfação dos grandes assinantes conquistados, monitorando a qualidade das entregas e identificando outras necessidades”, ressalta o site.

Perfil buscado

A vaga destinada “preferencialmente jornalista” é reservada a quem domine a língua portuguesa (escrita e falada) e tenha nível intermediário de inglês. Também é necessário, aos interessados à vaga, ter conhecimentos sobre instituições públicas e assuntos regulatórios, políticos e legais que atingem grandes empresas. Além disso, é preciso possuir a capacidade de criar e gerenciar planilhas.

Como participar?

A candidatura à vaga do Jota deve preencher formulário online. O interessado deve informar dados pessoais, como nome, e-mail e pretensão salarial. Também é preciso anexar o currículo e inserir o link do perfil no LinkedIn. A equipe do site não divulgou como se darão as próximas etapas do processo seletivo para a oportunidade em seu departamento comercial.

Leia mais:

SOBRE O AUTOR

Anderson Scardoelli

Anderson Scardoelli

Jornalista, 28 anos. Formado pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e pós-graduado em jornalismo digital pela ESPM. Há nove anos no Grupo Comunique-se, onde idealizou os projetos 'Correspondente Universitário' e 'Leitor-Articulista'. Na empresa, já atuou como freelancer (inserção de conteúdo), estagiário de pesquisa, estagiário de redação, trainee de redação, subeditor e editor-júnior. É, desde maio de 2016, o editor responsável pelo Portal Comunique-se e pelo conteúdo do Prêmio Comunique-se.

1 COMENTÁRIO

COMENTAR