CARREIRA

Gratuito para comunicadores: treinamento em segurança digital

seguranca digital - treinamento gratuito
(Imagem: reprodução)

Curso gratuito é chancelado pela Abraji. Treinamento em segurança digital para jornalistas será realizado na ESPM de São Paulo. Inscrições abertas

Em parceria com Gustavo Gus, um dos membros do Tor Project e com a ESPM, a Abraji oferecerá no próximo dia 28 de novembro, em São Paulo, um treinamento gratuito. Será a oficina “Segurança digital para jornalistas: como usar o navegador Tor”. São 15 vagas para o público externo (não associados à Abraji)*.

Gus, que é um dos organizadores da CryptoRave, ensinará como usar o navegador Tor, qual é a proteção oferecida pelo programa e como usá-lo para driblar a censura. Os participantes devem levar seu próprio computador, para já aplicarem o aprendizado nos equipamentos que costumam usar.

Como participar

A inscrições devem ser feitas online por meio deste formulário, que ficará disponível até as 23:59 da próxima segunda-feira, 26, ou até as vagas serem preenchidas.

Onde será?

O curso será realizado das 19h30 às 23h no campus de graduação da ESPM na capital paulista (Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana – São Paulo-SP).

*Associados à Abraji devem se inscrever exclusivamente por este link.

Leia mais:

SOBRE O AUTOR

Abraji

Abraji

Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. Criada em 2002 por um grupo de jornalistas brasileiros interessados em trocar experiências, informações e dicas sobre reportagem, principalmente sobre reportagens investigativas. É mantida pelos próprios jornalistas e não tem fins lucrativos.

2 Comentários

COMENTAR