CARREIRA

Bolsas de empreendedorismo para jornalistas

icfj - bolsas de midia - empreendedorismo para jornalistas - inscricoes
(Imagem: reprodução)

Projeto é organizado pelo International Center for Journalists (ICFJ). Inscrições para as bolsas ficarão abertas até o fim de novembro. Objetivo é incentivar empreendedorismo entre jornalistas

O International Center for Journalists (ICFJ) está com inscrições abertas para a primeira rodada de 2019 do seu programa “A Digital Path for Entrepreneurship and Innovation for Latin America” (“Um caminho digital para o empreendedorismo e a inovação na América Latina”). A organização selecionará jornalistas, tecnólogos e empreendedores digitais latino-americanos interessados ​​em desenvolver habilidades de mídia digital e ganhar experiência em organizações de mídia dos Estados Unidos. As inscrições para as bolsas vão até 30 de novembro e devem ser feitas no formulário online.

O programa tem duração de seis semanas, e vai de 22 de abril a 31 de maio de 2019. A experiência envolve alguns dias de treinamento prático em Washington e, depois, cada bolsista escolhe uma redação em que ficará por quatro semanas.

banner - mailing de imprensa comunique-se
Anúncio publicitário

Os selecionados terão todos os custos cobertos pelo programa, incluindo passagens, moradia e despesas com custo de vida. O ICFJ também auxiliará os escolhidos a obterem o visto de intercâmbio para os Estados Unidos, se necessário. A inscrição é gratuita e a iniciativa conta com o apoio do Professional Fellows, programa do Departamento de Estado norte-americano. Ao final do programa, os participantes se reunirão no Professional Fellow Congress, em Washington.

Para se candidatar, é necessário ter entre 25 e 40 anos e trabalhar em seu país de origem, além de fluência em inglês. Há mais informações sobre a bolsa aqui.

inscricoes - bolsa - empreendedorismo digital - jornalistas - icfj
(Imagem: divulgação)

Serviço

Inscrições abertas para o programa “A Digital Path for Entrepreneurship and Innovation for Latin America”. Até 30 de novembro. Inscreva-se no formulário.

Leia mais:

***** ***** ***** ***** *****

Reportagem: Rafael Oliveira

SOBRE O AUTOR

Abraji

Abraji

Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. Criada em 2002 por um grupo de jornalistas brasileiros interessados em trocar experiências, informações e dicas sobre reportagem, principalmente sobre reportagens investigativas. É mantida pelos próprios jornalistas e não tem fins lucrativos.

2 Comentários

COMENTAR