CARREIRA COMUNICAÇÃO

Thomson Reuters lança programa para estudantes e recém-formados

programa estagio reuters jornalismo
(Imagem: Divulgação/Reuters)

Programa de treinamento da Reuters tem como foco recém-formados e estudantes com pelo menos dois anos de curso concluído

O programa Reuters Journalism Internship está com inscrições abertas. A oportunidade voltada a estudantes e recém-formados é para o treinamento que será realizado a partir de junho de 2018 nos escritórios do veículo em Nova York e Washington. O estágio exige alguma experiência em jornalismo, excelente escrita e habilidades de comunicação.

De acordo com as informações, o programa da Reuters oferece cursos em reportagens nas editorias de negócios, política e geral. Cada participante terá um editor sênior, além de um jornalista mentor que ficará responsável pelo aconselhamento e orientação durante o estágio. No total, serão 10 semanas intensas de treinamento.

Embora a oportunidade tenha como foco os escritórios de Nova York e Washington, não está descartada a possibilidade de existir vagas em Toronto, Cidade do México e São Paulo. Para participar da seleção, o interessado deve acessar este link e se candidatar. O prazo máximo para a aplicação é 1° de dezembro.

Leia mais

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli, a repórter Nathália Carvalho e a trainee Tácila Rubbo.

COMENTAR

COMENTAR

Notícias Corporativas

  • SUATV - TV Corporativa, Mural Digital e Digital Signage é SuaTV
  • RIWEB
  • Dino
/* ]]> */

Prêmio Comunique-se 2018