O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), entrou na mira de ações do poder Judiciário. Dias após criticar diretamente o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso, o mandatário poderá ser investigado pela disseminação de fake news. Isso porque na noite de ontem o órgão aprovou encaminhar ao Supremo Tribunal Federal (STF) notícia-crime contra o político.
“O objeto do inquérito é a investigação de fake news, falsas comunicações de crimes, denunciações caluniosas, ameaças e demais infrações que atingem a honorabilidade e a segurança do STF, de seus membros; bem como de seus familiares, quando houver relação com a dignidade dos ministros, inclusive o vazamento de informações e documentos sigilosos, com o intuito de atribuir e/ou insinuar a prática de atos ilícitos por membros da Suprema Corte”, informa a equipe de comunicação do TSE.
Com a decisão por parte do TSE, Bolsonaro afirmou que sua “briga” é com Barroso e que não aceitará “intimidações”, informou o jornal O Globo.
Empresas do setor estão avaliando as vantagens dos regimes tributários Simples Nacional, Lucro Real e…
Especialista explica como a automação de processos e o suporte a redes inteligentes pode ajudar…
Comunicação é Tudo, programa do YouTube da jornalista Vera Lucia Rodrigues, da Vervi Assessoria, traz…
Alessandra Crisanto, CEO de empresa que presta consultoria a brasileiros interessados em estudar no exterior,…
A metodologia desenvolvida pela marca se baseia em uma experiência integral dos atletas, abrangendo aspectos…
CEO da empresa afirma que o Yungacast tem como objetivo conectar os ouvintes ao mundo…