O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), entrou na mira de ações do poder Judiciário. Dias após criticar diretamente o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso, o mandatário poderá ser investigado pela disseminação de fake news. Isso porque na noite de ontem o órgão aprovou encaminhar ao Supremo Tribunal Federal (STF) notícia-crime contra o político.
“O objeto do inquérito é a investigação de fake news, falsas comunicações de crimes, denunciações caluniosas, ameaças e demais infrações que atingem a honorabilidade e a segurança do STF, de seus membros; bem como de seus familiares, quando houver relação com a dignidade dos ministros, inclusive o vazamento de informações e documentos sigilosos, com o intuito de atribuir e/ou insinuar a prática de atos ilícitos por membros da Suprema Corte”, informa a equipe de comunicação do TSE.
Com a decisão por parte do TSE, Bolsonaro afirmou que sua “briga” é com Barroso e que não aceitará “intimidações”, informou o jornal O Globo.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…