Portal Comunique-se

TV Globo anuncia o fim de projeto na Europa

TV Globo anuncia o fim de projeto na Europa
O sinal televisivo seguirá ativo em Portugal. (Imagem: reprodução/ Globo).

Globo Internacional deixará operadoras do continente europeu no fim do ano

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

Os países europeus deixarão de contar com a programação da Globo Internacional nos serviços de TV por assinatura. Segundo comunicado do grupo de comunicação nas redes sociais, o canal dedicado ao público do continente será desligado no dia 31 de dezembro. O sinal televisivo será mantido apenas para os telespectadores portugueses.

Leia mais:

Em resposta a uma seguidora do Instagram, a Globo informou que a mudança é parte de uma modernização do que oferecem no território. Com a novidade, o público europeu poderá acompanhar sete canais com programação ao vivo ou programas on demand, por meio de sua plataforma de streaming, o Globoplay.

“Fique ligado: o Canal Globo Internacional será desligado das operadoras de TV na Europa, com exceção de Portugal, em 31 de dezembro de 2021. Os conteúdos Globo ficarão disponíveis apenas no @globoplayinternacional por €9,99”, anunciou a o canal, na legenda da publicação.

Recém-lançado na Europa, o Globoplay alcança pessoas de países como Espanha, Alemanha, Itália, França, Portugal e Reino Unido desde outubro deste ano. Com o encerramento das atividades da Globo Internacional na TV por assinatura do continente, a expectativa é que o público que já acompanhava a programação televisiva, crie uma base de assinantes do novo serviço.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integrou o time de jornalistas do Grupo Comunique-se de julho de 2020 a abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner