CARREIRA

Uso do WhatsApp para comunicação assertiva é tema de palestra no DF

João Paulo Borges - palestra sobre comunicação via WhatsApp
O jornalista João Paulo Borges. Ele é palestrante e especialista em comunicação pelo WhatsApp (Imagem: divulgação)

Encontro para trocar experiências sobre o assunto será realizado no dia 10 de agosto, no Cowmeia Coworking, em Águas Claras. Evento será conduzido pelo jornalista João Paulo Borges, que é especialista em comunicação pelo WhatsApp

Você, sua empresa, entidade, ou assessorados, utilizam o poder do WhatsApp para melhorar a comunicação com seu público-alvo? Se a resposta for não, a palestra sobre o potencial do aplicativo utilizado por mais de 150 milhões de pessoas do Brasil pode ajudá-lo. No dia 10 de agosto (próximo sábado), o jornalista João Paulo Borges, especialista em comunicação pelo WhatsApp, promoverá, em parceria com Cowmeia Coworking, em Brasília, um encontro sobre o tema, com bate papo e troca de experiências. Mais informações e inscrições estão disponíveis no hotsite do encontro.

O evento tem como objetivo contribuir para que comunicadores e empreendedores utilizem melhor o WhatsApp na sua comunicação. “Um encontro, pensado para profissionais de todos os mercados, empresários, lojistas, comerciantes, empreendedores, profissionais liberais, publicitários, jornalistas e qualquer pessoa que queira divulgar melhor o seu negócio, seja produtos ou serviços”, destaca João Paulo Borges. O palestrante já colaborou com artigos publicados pelo Portal Comunique-se.

João Paulo Borges - palestra sobre comunicação via WhatsApp - turma
João Paulo Borges em palestra anterior (Imagem: divulgação)

Leia também:

Responsável pela implantação de mais de 12 canais institucionais e comercias em Santa Catarina, um deles o WhatsApp do portal Acontecendo Aqui, o palestrante tem 12 anos de experiência em assessoria de comunicação política, institucional e empresarial. O jornalista atuou em Brasília de 2007 a 2011 e há 8 anos trabalha em Florianópolis.

últimas vagas - palestra sobre comunicação via WhatsApp
(Imagem: divulgação)

Serviço

O quê?
Palestra: O potencial do WhatsApp e a comunicação com o seu público-alvo

Quando?
10 de agosto de 2019 (sábado), a partir das 10h

Como participar?
Inscrições disponíveis no hotsite do evento – via Sympla

Onde?
Cowmeia Coworking
(Rua das Pitangueiras, 5 – Edificio Easy / Águas Claras, DF)
(Próximo à estação de metrô Arniqueiras)

SOBRE O AUTOR

Anderson Scardoelli

Anderson Scardoelli

Jornalista, 29 anos. Formado pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e pós-graduado em jornalismo digital pela ESPM. Há dez anos no Grupo Comunique-se, onde idealizou os projetos 'Correspondente Universitário' e 'Leitor-Articulista'. Na empresa, já atuou como freelancer (inserção de conteúdo), estagiário de pesquisa, estagiário de redação, trainee de redação, subeditor e editor-júnior. É, desde maio de 2016, o editor responsável pelo Portal Comunique-se e pelo conteúdo do Prêmio Comunique-se.

COMENTAR

COMENTAR

Prêmio Comunique-se