Portal Comunique-se

Vacinado, Chico Pinheiro voltará ao ‘Bom Dia Brasil’

Vacinado, Chico Pinheiro voltará ao ‘Bom Dia Brasil’
Ana Paulo Araújo e Chico Pinheiro em apresentação do 'Bom Dia Brasil'. (Foto: Reprodução/ Globo)

O jornalista estava afastado da Globo desde o início da pandemia

Compartilhe

A Globo anunciou a volta do apresentador Chico Pinheiro ao programa ‘Bom dia Brasil’ na próxima segunda-feira, 5. Aos 68 anos, ele faz parte do grupo de risco da Covid-19 e estava afastado das apresentações do telejornal matinal desde o início da pandemia.

Leia mais:

A primeira dose da vacina contra a Covid-19 foi recebida pelo jornalista em abril deste ano. Seu retorno ocorre após completar o ciclo de imunização. A novidade de sua volta foi informada na manhã desta sexta-feira, pela jornalista Ana Paula Araújo, que assumiu o comando do programa desde o afastamento de Chico Pinheiro, há um ano e quatro meses.

“A partir de segunda-feira, Giuliana Morrone fará parte da equipe do Jornal da Globo. Heraldo Pereira assume o noticiário de Brasília aqui e Chico Pinheiro de volta ao estúdio”, revelou aos telespectadores em tom de despedida a Giuliana.

Compartilhe
1
0

Julia Renó

Jornalista, 23 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

Papo de Redação

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata