Portal Comunique-se

Veja abre vaga para repórter

A oportunidade na revista Veja é destinada a repórteres de nível júnior ou trainee, com experiência em cobertura de política

Uma das principais revistas do Brasil está em busca de um novo repórter. A vaga de emprego na revista Veja é destinada a jornalistas interessados em produzir conteúdos sobre diversos temas da editoria ‘Brasil’. O perfil desejado pela empresa é de profissionais com nível de experiência júnior ou trainee.

No dia a dia, o novo repórter da Veja atuará na produção de matérias para as versões online e impressa do veículo de comunicação. A pessoa selecionada deverá sugerir, apurar e redigir reportagens de política, justiça, meio ambiente, saúde, direitos humanos, educação e segurança pública.

Leia mais:

Segundo a descrição da vaga, é essencial que o jornalista tenha experiência na área de política. Isso porque, entre os temas abordados, essa será a editoria mais recorrente. É desejável ainda que essa experiência seja em redações.

Outros requisitos apontados pela revista do Grupo Abril são o ensino superior completo em jornalismo e a familiaridade com publicidade online. Além disso, é desejável ter inglês avançado e conhecimentos sobre redes sociais. Para participar do processo seletivo, as pessoas interessadas devem inscrever-se na página da Veja, no site Vagas.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista, 23 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

Adicione um comentário

Publicidade

Papo de Redação

Prêmio 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata

Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata