COMUNICAÇÃO

Vítima de infarto, jornalista morre aos 39 anos

jornalista camila camargo morre infarto
A jornalista Camila Camargo era gerente de contas na Ketchum (Imagem: Arquivo Pessoal)

A jornalista Camila Camargo morreu aos 39 anos vítima de infarto. A profissional era contratada da Ketchum e atuava como gerente de contas

A jornalista Camila Camargo morreu aos 39 anos vítima de infarto. Na ocasião do acidente, a profissional da comunicação estava em São Luis (MA), para onde viajou com o marido para passar o carnaval. As informações são do G1.

De acordo com o portal de notícias da Globo, o velório acontece desde a noite de quarta-feira, 14, no Memorial de Santos. O enterro será nesta quinta-feira, 15.

Camila Camargo se formou em jornalismo pela Universidade Católica de Santos. Começou a carreira na comunicação como estagiária da Prefeitura de Santos. A jovem foi apresentadora da TV Roraima e repórter da TV Tribuna, afiliadas da TV Globo.

Além da carreira nos noticiários, Camila construiu longa experiência nas áreas de assessoria de imprensa. Ela passou por empresas nacionais e multinacionais, representando clientes nas áreas de consumo, varejo e telecomunicações, e, atualmente, atuava como gerente de contas na Ketchum, empresa em que passou os últimos 10 anos de trabalho.

Em contato com a reportagem do Portal Comunique-se, a Ketchum lamentou o ocorrido. “É um momento muito doloroso para a família Ketchum. Estamos devastados, mas gratos pela oportunidade de conviver com alguém tão especial como a Camilla. Camis, como era chamada pelos colegas, tinha um sorriso largo e contagiava todos com seu alto astral. Muito querida pelos colegas, em especial pelo time que liderava, que se inspirava não apenas em sua competência profissional, mas em seu prazer e alegria”.

Atualmente, a jornalista coordenava o trabalho de comunicação de clientes como Vigor, Nadir Figueiredo e Eastman. A agência conta que a profissional estava muito feliz em assumir uma nova função trabalhando junto ao time de Media Training.

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli e a repórter sênior Nathália Carvalho.

COMENTAR

COMENTAR

Prêmio Comunique-se