Atualização em 31/3/2020, às 17h26 = A íntegra do webinar “Jornalismo e Covid-19” está disponível no YouTube. Abaixo, a nota original publicada na véspera da realização do evento online sobre a cobertura do coronavírus.
Ajudar a melhorar o trabalho jornalístico em relação ao novo coronavírus. Dar informações sobre a doença e orientar a cobertura da imprensa. Esses são os objetivos por trás do webinar “Jornalismo e Covid-19”.
→ BandNews abre sinal e tem estreia “totalmente excelente”
→ Sikêra Jr. registra audiência histórica na tela da RedeTV
→ “Nossa concorrência é a desinformação”, avisa jornalista
Organizado pelo Instituto Serrapilheira e pela Agência Bori, o evento virtual promete apresentar dicas para os profissionais que estão envolvidos em pautas relacionadas ao novo coronavírus. “A conversa será sobre como buscar fontes, analisar dados, interpretar estudos científicos e encontrar diferentes abordagens para as pautas relacionadas à pandemia”, avisam os organizadores sobre o conteúdo vinculado à Covid-19.
Coordenadoras da Agência Bori, plataforma que nasceu com intuito de ser o elo entre jornalistas e o meio científico, Ana Paula Morales e Sabine Righetti estão na lista de palestrantes do webinar sobre a cobertura que está sendo feita no Brasil sobre a Covid-19. Juntas, elas vão apresentar os recursos presentes na agência que criaram — e como profissionais da imprensa devem usá-los.
Além das criadoras da Agência Bori, o webinar “Jornalismo e Covid-19” contará com quatro palestrantes:
Apesar de online, o evento sobre a cobertura jornalística do coronavírus tem capacidade limitada. São 500 vagas. Para participar, porém, não é preciso preencher cadastro prévio. Basta que jornalistas baixem o Zoom — plataforma em que o webinar será realizado — e acessem o seguinte link às 10h desta terça-feira, 31 de março: zoom.us/j/330358503.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…