Os jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani estão também no mercado de agências. Na última segunda-feira, 20, foi anunciado o lançamento da AlbuCom, agência de comunicação e produção de conteúdo que faz parte da Albuquerque (empresa na qual são sócios, junto a outros três comunicadores). O novo trabalho será realizado paralelamente ao de apresentadores na CNN Brasil.
Leia mais:
- Equipe de esportes deixa a Rádio Capital com promessa de processo judicial
- Luta contra a Covid-19: jornalista deixa a UTI após mais de 100 dias
- Aos 85 anos, morre jornalista esportivo Roberto Petri
O anúncio da novidade foi feito por meio de uma publicação no perfil da Albuquerque Content no Instagram. Na legenda, Siani explica que a Albuquerque está crescendo, tanto em sua equipe, quanto na quantidade de serviços, com a nova agência. “A #AlbuContent ganha agora uma irmã caçula… a #AlbuCom. Juntas, elas consolidam a nossa marca como um grande Hub de Produção de Conteúdos e Soluções em Comunicação”, informa.
Nesta nova fase, o objetivo da empresa é oferecer uma comunicação 360 para os clientes, com o desenvolvimento de estratégias de comunicação, treinamentos, cursos, imersões, produção de vídeos e digital media training. Até o momento, a empresa era comandada pelo apresentador da CNN Brasil e pelo jornalista, cineasta e diretor de fotografia, Rafael Batista. Recentemente, Mari Palma, Willian Lopes e Ana Lima juntaram-se à sociedade dos comunicadores.
Mari comentou seu início na empresa, também em uma publicação na rede social. Para a jornalista, esse momento representa mais um passo na direção desejada para sua carreira, objetivo que ela define como “trabalhar e pensar a comunicação de um jeito diferente”.
“Esse é o objetivo da AlbuCom, nossa nova empresa: reunir o conhecimento específico de cada um desse time incrível e mostrar o poder que a produção de conteúdo e a comunicação podem ter na trajetória de pessoas e empresas. tudo isso transformou a nossa vida até aqui e espero que transforme a vida de muita gente”, escreveu.
Hub de produção de conteúdos
Com o lançamento da agência de comunicação, a Albuquerque tornou-se um hub de produção de conteúdos e soluções em comunicação. Inicialmente, a empresa atuava como produtora audiovisual.