São 15 vagas disponibilizadas para o treinamento. Para a Folha, não é obrigatório ser formado em jornalismo, mas é preciso ter graduação. Inscrições ficarão abertas até fevereiro
A Folha de S. Paulo está com inscrições abertas para seu Programa de Treinamento em Jornalismo Diário. Até o dia 10 de fevereiro, pessoas com formação universitária podem se candidatar no site a uma das 15 vagas disponíveis. Não é necessário ter formação em jornalismo.
O programa começa em 25 de março e termina dia 2 de junho, com duração de 13 semanas. Em período integral, os participantes terão aulas de técnicas jornalísticas, língua portuguesa, direito e economia, além de palestras com profissionais da área. Ao final, os trainees produzirão uma reportagem.
A seleção ocorre em duas etapas. A primeira é uma prova online com questões de português, inglês e conhecimentos gerais. Os melhores candidatos da primeira fase serão chamados para uma dinâmica de grupo na Folha, em São Paulo.
O treinamento não é remunerado. A Folha oferece hospedagem para os candidatos de fora de São Paulo e três bolsas de ajuda de custo.
Serviço
O quê?
Programa de Treinamento em Jornalismo Diário da Folha
Prazo
Inscrições até 10 de fevereiro
Como participar?
Inscrições disponíveis pelo site de treinamento da Folha.
Leia mais:
- Jornalista deixa a Record para criar a CNN no Brasil
- Comunique-se Empregos: vagas para profissionais e estudantes
- Curso online foca em liberdade de expressão para operadores da Justiça
- NBCUniversal busca série para investir R$ 3 milhões
- Globosat lança plataforma para atrair talentos
***** ***** ***** ***** *****
Por Natália Silva.