Portal Comunique-se

Afiliadas de Globo e SBT têm vagas para repórteres

Afiliadas de Globo e SBT têm vagas para repórteres
Imagem: iStock

As oportunidades de trabalho são para as cidades de Cuiabá e Foz do Iguaçu

Compartilhe

Emissoras de televisão afiliadas da Globo e do SBT estão em busca de novos repórteres para suas equipes. As vagas disponíveis são destinadas a jornalistas de Cuiabá e Foz do Iguaçu, respectivamente, ou tenham disponibilidade para mudar para as cidades.

Leia mais:

Na capital do Mato Grosso, o novo membro da TV Centro América será responsável pela realização de reportagens, entrevistas e produção de texto. Na descrição da oportunidade, o veículo de comunicação destaca que os conteúdos serão baseados em assuntos da região e exibidos em telejornal local.

Para participar do processo seletivo, os repórteres interessados devem ter graduação completa em jornalismo e experiência em produção de texto jornalístico. As inscrições são feitas por meio da página da empresa no site empregos.com.br.

Para o cargo de repórter no Paraná, a Rede Massa busca por um profissional experiente. Outros requisitos apontados pela afiliada do SBT são a graduação completa e registro profissional. O perfil desejado é de uma pessoa interessada em aprender, e que trabalhe bem em equipe.

No dia a dia, o jornalista selecionado deverá gravar entrevistas, sugerir e discutir pautas, escrever texto, gravar passagens e fazer links ao vivo. Pessoas interessadas devem inscrever-se por meio da página de empregos do veículo de comunicação.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista, 23 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

Papo de Redação

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata