Agência renova marca, amplia portfólio e conquista cliente internacional

Em atividade desde 1995, Vera Moreira Comunicação apresenta combo de novidades. Agência conta com redesign de marca, oferece mais serviços e passa a atender cliente internacional

De cara nova. É assim que a Vera Moreira Comunicação se apresentou ao mercado, à imprensa e a seus parceiros em meados de março. No mês, a agência investiu em redesign de marca, ampliou portfólio de serviços e atividades e passou a atender cliente baseado fora do país. Com atendimento nacional e internacional, a empresa criada em 1995 planeja crescer pelo menos 20% neste ano.

No quesito renovação de marca, a companhia de comunicação corporativa contou com os trabalhos da Fullgaz, agência de publicidade sediada em Joinville (SC). A parceira catarinense foi a responsável por desenvolver a mais nova versão do logotipo, com fontes modernas em que predominam as cores laranja e roxa. A identidade busca passar a mensagem do que passa a ser o slogan da empresa: “Comunicação. Conexão. Conectada”.

“Somos uma empresa com a pegada de startups. Sempre abertas às inovações. Sempre ligadas e conectadas, ampliando as conexões para melhorar a comunicação. Atualizamos os processos internos, investimos nas ferramentas de trabalho e incorporamos novos produtos com foco no crescimento da empresa, mas o DNA da Vera Moreira Comunicação é e sempre será uma agência especializada em relacionamento com imprensa, com a construção da reputação e a imagem do cliente e relacionamento ético com os jornalistas”, explica Vera Moreira. A jornalista-empreendedora é a sócia-fundadora da renovada empresa.

(Imagem: divulgação/VMC)

Mais do que assessoria

Como dito por sua criadora, a VMC, sigla pela qual agência é conhecida, cuida de ações relacionadas à assessoria de imprensa. Esse serviço, contudo, não é o único foco. Há outros trabalhos. No papel de sócia, a jornalista Ana Finatti cuida da construção de parcerias e administração da corporação. Campanhas corporativas, conteúdo digital, podcast e vídeos ficam sob responsabilidade de Carolina Moreira. Cabe à fundadora Vera Moreira a gestão do atendimento aos clientes de comunicação corporativa.

Atendimento internacional

As novidades envolvendo a Vera Moreira Comunicação vão além de modernizar o logotipo e oferecer novos formatos de trabalhos ao mercado. A empresa brasileira de comunicação corporativa conta, também desde março, com cliente internacional. A agência se tornou a responsável pelo relacionamento com a imprensa da PMA – The Produce Marketing Association. Sem fins lucrativos, a nova parceira é uma das maiores associações comerciais do mundo, sendo representante de diversas empresas.

A internacionalização da agência foca, ainda, em outras atividades. É o que explica a sócia-fundadora da VMC. “Na Europa, renovamos a parceria com a Focus Communication e, aqui, estamos ampliando negociação com agências de várias especialidades para ampliar o portfólio de serviços e ainda reforçamos os trabalhos estratégicos com a Leela Estúdio, a Cabrun Conteúdos, a CobiDesign, a Serrana Editorial, a agência de publicidade Fullgaz, a Doka e a produtora Multiverso”, conta Vera Moreira.

Leia mais: ‘Comunicação’

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Lumi Global adquire a Assembly Voting para fortalecer a liderança de produtos e acelerar a expansão internacional

LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…

1 dia ago

Brasil é 50º em inovação no mundo e líder na América Latina

O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…

3 dias ago

Caminhos para Romper os Ciclos de Abuso Psicológico Feminino

Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional

3 dias ago

Thermas Resort Walter World abre campanha Réveillon 2025

O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…

3 dias ago

Atrações natalinas impulsionam o turismo em Curitiba

Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…

3 dias ago

Comemorações com fogos de artifício são traumáticas para os pets

O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente

3 dias ago