Agência renova marca, amplia portfólio e conquista cliente internacional

Em atividade desde 1995, Vera Moreira Comunicação apresenta combo de novidades. Agência conta com redesign de marca, oferece mais serviços e passa a atender cliente internacional

De cara nova. É assim que a Vera Moreira Comunicação se apresentou ao mercado, à imprensa e a seus parceiros em meados de março. No mês, a agência investiu em redesign de marca, ampliou portfólio de serviços e atividades e passou a atender cliente baseado fora do país. Com atendimento nacional e internacional, a empresa criada em 1995 planeja crescer pelo menos 20% neste ano.

No quesito renovação de marca, a companhia de comunicação corporativa contou com os trabalhos da Fullgaz, agência de publicidade sediada em Joinville (SC). A parceira catarinense foi a responsável por desenvolver a mais nova versão do logotipo, com fontes modernas em que predominam as cores laranja e roxa. A identidade busca passar a mensagem do que passa a ser o slogan da empresa: “Comunicação. Conexão. Conectada”.

“Somos uma empresa com a pegada de startups. Sempre abertas às inovações. Sempre ligadas e conectadas, ampliando as conexões para melhorar a comunicação. Atualizamos os processos internos, investimos nas ferramentas de trabalho e incorporamos novos produtos com foco no crescimento da empresa, mas o DNA da Vera Moreira Comunicação é e sempre será uma agência especializada em relacionamento com imprensa, com a construção da reputação e a imagem do cliente e relacionamento ético com os jornalistas”, explica Vera Moreira. A jornalista-empreendedora é a sócia-fundadora da renovada empresa.

vera moreira comunicacao - agencia - marca - cliente internacional - servicosvera moreira comunicacao - agencia - marca - cliente internacional - servicos
(Imagem: divulgação/VMC)

Mais do que assessoria

Como dito por sua criadora, a VMC, sigla pela qual agência é conhecida, cuida de ações relacionadas à assessoria de imprensa. Esse serviço, contudo, não é o único foco. Há outros trabalhos. No papel de sócia, a jornalista Ana Finatti cuida da construção de parcerias e administração da corporação. Campanhas corporativas, conteúdo digital, podcast e vídeos ficam sob responsabilidade de Carolina Moreira. Cabe à fundadora Vera Moreira a gestão do atendimento aos clientes de comunicação corporativa.

Atendimento internacional

As novidades envolvendo a Vera Moreira Comunicação vão além de modernizar o logotipo e oferecer novos formatos de trabalhos ao mercado. A empresa brasileira de comunicação corporativa conta, também desde março, com cliente internacional. A agência se tornou a responsável pelo relacionamento com a imprensa da PMA – The Produce Marketing Association. Sem fins lucrativos, a nova parceira é uma das maiores associações comerciais do mundo, sendo representante de diversas empresas.

A internacionalização da agência foca, ainda, em outras atividades. É o que explica a sócia-fundadora da VMC. “Na Europa, renovamos a parceria com a Focus Communication e, aqui, estamos ampliando negociação com agências de várias especialidades para ampliar o portfólio de serviços e ainda reforçamos os trabalhos estratégicos com a Leela Estúdio, a Cabrun Conteúdos, a CobiDesign, a Serrana Editorial, a agência de publicidade Fullgaz, a Doka e a produtora Multiverso”, conta Vera Moreira.

Leia mais: ‘Comunicação’

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Produtora goiana lança animação que discute medos e traumas da infância

Série “Josh Journey: Combatendo Pesadelos” transforma o universo dos sonhos em espaço de enfrentamento simbólico…

1 dia ago

Caf lança solução para prevenção de fraudes em documentos

A tecnologia VerifAI Docs detecta fraudes em documentos digitais de diferentes naturezas com o apoio…

1 dia ago

Orgulho LGBTQIA+ destaca luta por saúde e trabalho

No mês da visibilidade, números sublinham a importância de combater a discriminação para assegurar direitos…

1 dia ago

UniFECAF realiza eventos virtuais para integrar EaD

A UniFECAF realiza eventos virtuais para integrar alunos do EaD, possibilitando interação com professores e…

1 dia ago

Brasil registra avanço na demanda por livros em 2024

Autores reconhecidos pela Cevi Editora em 2024 reforçam como a escrita profissional pode transformar a…

1 dia ago

Uniphore acelera a expansão pela Europa

Lançamento do Business AI Suite, Hearst UK e Konecta Momentum sinalizam crescimento estratégico

1 dia ago