De cara nova. É assim que a Vera Moreira Comunicação se apresentou ao mercado, à imprensa e a seus parceiros em meados de março. No mês, a agência investiu em redesign de marca, ampliou portfólio de serviços e atividades e passou a atender cliente baseado fora do país. Com atendimento nacional e internacional, a empresa criada em 1995 planeja crescer pelo menos 20% neste ano.
No quesito renovação de marca, a companhia de comunicação corporativa contou com os trabalhos da Fullgaz, agência de publicidade sediada em Joinville (SC). A parceira catarinense foi a responsável por desenvolver a mais nova versão do logotipo, com fontes modernas em que predominam as cores laranja e roxa. A identidade busca passar a mensagem do que passa a ser o slogan da empresa: “Comunicação. Conexão. Conectada”.
“Somos uma empresa com a pegada de startups. Sempre abertas às inovações. Sempre ligadas e conectadas, ampliando as conexões para melhorar a comunicação. Atualizamos os processos internos, investimos nas ferramentas de trabalho e incorporamos novos produtos com foco no crescimento da empresa, mas o DNA da Vera Moreira Comunicação é e sempre será uma agência especializada em relacionamento com imprensa, com a construção da reputação e a imagem do cliente e relacionamento ético com os jornalistas”, explica Vera Moreira. A jornalista-empreendedora é a sócia-fundadora da renovada empresa.
Como dito por sua criadora, a VMC, sigla pela qual agência é conhecida, cuida de ações relacionadas à assessoria de imprensa. Esse serviço, contudo, não é o único foco. Há outros trabalhos. No papel de sócia, a jornalista Ana Finatti cuida da construção de parcerias e administração da corporação. Campanhas corporativas, conteúdo digital, podcast e vídeos ficam sob responsabilidade de Carolina Moreira. Cabe à fundadora Vera Moreira a gestão do atendimento aos clientes de comunicação corporativa.
As novidades envolvendo a Vera Moreira Comunicação vão além de modernizar o logotipo e oferecer novos formatos de trabalhos ao mercado. A empresa brasileira de comunicação corporativa conta, também desde março, com cliente internacional. A agência se tornou a responsável pelo relacionamento com a imprensa da PMA – The Produce Marketing Association. Sem fins lucrativos, a nova parceira é uma das maiores associações comerciais do mundo, sendo representante de diversas empresas.
A internacionalização da agência foca, ainda, em outras atividades. É o que explica a sócia-fundadora da VMC. “Na Europa, renovamos a parceria com a Focus Communication e, aqui, estamos ampliando negociação com agências de várias especialidades para ampliar o portfólio de serviços e ainda reforçamos os trabalhos estratégicos com a Leela Estúdio, a Cabrun Conteúdos, a CobiDesign, a Serrana Editorial, a agência de publicidade Fullgaz, a Doka e a produtora Multiverso”, conta Vera Moreira.
A metodologia desenvolvida pela marca se baseia em uma experiência integral dos atletas, abrangendo aspectos…
CEO da empresa afirma que o Yungacast tem como objetivo conectar os ouvintes ao mundo…
José Miguel Saud Morheb, especialista na produção e cultivo de peixes nativos em ambientes controlados,…
A criptografia transparente da CipherTrust ajuda as organizações a atender às exigências de conformidade e…
Evento consagra Kleber Soares na categoria Melhor do Evento pelo domínio do estilo Colorido
Com foco em capacitação e inclusão escolar, professora cria projeto para apoiar educadores e famílias…