O comentarista esportivo Alê Oliveira perdeu mais um emprego na imprensa. Meses após não ter o seu contrato renovado com a TNT Sports, ele deixa de ter espaço no meio radiofônico. Na terça-feira, 10, avisou: está fora da equipe do ‘Estádio 97’, programa transmitido pela rádio Energia 97 de São Paulo.
Leia mais:
- Olimpíada alavanca audiência do SporTV
- Leandro Narloch reestreia na Folha de S. Paulo
- The Guardian chama tanqueciata de “República das Bananas”
Em postagem no Instagram, Alê afirmou que o fim do ciclo não ocorreu por vontade própria. Garantiu ter sido dispensado pela direção da emissora. “Jogador demitido não olha para a foto. Muito obrigado, Energia/’Estádio 97’ por esses cinco anos de aprendizado, risadas, zoeira e bagunça”, publicou o comentarista.
Infelizmente, por decisão da rádio, não faço mais parte do bonde
Alê Oliveira ao anunciar a saída do ‘Estádio 97’
Alê Oliveira aproveitou para agradecer quem fez parte de sua trajetória como integrante do programa ‘Estádio 97’. “Agradeço aos ouvintes, integrantes e diretoria pela oportunidade. Infelizmente, por decisão da rádio, não faço mais parte do bonde. Segue o jogo, sem falatório”, prosseguiu o cronista esportivo.
Alê Oliveira demitido por causa de briga?
Pelas redes sociais e no campo de comentários do site do diário esportivo Lance, internautas sugeriram que a demissão de Alê Oliveira estaria relacionada com uma desavença registrada no ar com outro integrante da atração. Na última semana, ele discutiu ao vivo com Portuga (vídeo abaixo). Nenhuma das partes envolvidas confirmou que a dispensa ocorreu por causa disso.