Uncategorized

Amaury Jr. troca a Rede TV pela Band

amaury rede tv band
O jornalista Amaury Jr. está de mudança para a Band (Imagem: Arquivo pessoal)

O jornalista Amaury Jr. se despede da Rede TV após 15 anos de empresa e inicia projeto na Band a partir de janeiro de 2018

Acabou o casamento de Amaury Jr. com a Rede TV. É isso que informa a Veja, que informou em reportagem que o apresentador está de mudança para a Band, onde deve comandar programa com o mesmo formato em que trabalha há mais de 10 anos.

De acordo com as informações, o apresentador, que passou 15 anos na Rede TV, se despede da emissora e leva junto a marca aptrocinadora do programa, a Ultrafarma. A mudança para a Band traz novidade quanto à periodicidade da atração. “Farei um semanal, que irá ao ar aos sábados com duração de três horas”, disse Amaury Jr. à Veja.

A estreia está marcada para o fim de janeiro, sendo que a exibição será no período da noite, a partir das 23h. Além do tradicional programa com cobertura de festas e entrevistas com convidados, o jornalista aproveita o início de 2018 para viajar para a Rússia. De lá, ele pretende trazer conteúdo especial sobre a Copa do Mundo.

A reportagem do Portal Comunique-se apurou que até a manhã desta segunda-feira, 27, Amaury Jr. segue em contrato com a Rede TV, já que a burocracia para a quebra do acordo ainda não foi efetivada. Questionada, a emissora ainda não retornou o contato da redação.

Leia mais

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli e a repórter sênior Nathália Carvalho.

COMENTAR

COMENTAR