COMUNICAÇÃO

Apresentador da Globo baleado na cabeça sai da UTI e volta a falar

apresentador globo baleado volta a falar
Apresentador foi vítima da violência em Pernambuco (Imagem: Mavian Barbosa/G1)

Apresentador da TV Asa Branca, Alexandre Farias deixou a unidade de tratamento intensivo (UTI) do Hospital Esperança, no Recife, e voltou a falar

O apresentador da TV Asa Branca, afiliada da Globo, Alexandre Farias, voltou a falar. A informação foi compartilhada pela emissora, que publicou texto no Facebook comemorando a evolução no quadro clínico do comunicador. O jornalista foi vítima de bala perdida em setembro do ano passado.

“Estamos aqui para dar notícias sobre Alexandre Farias. Conversamos com os familiares e eles nos informaram que o nosso querido amigo voltou a falar na metade desta semana. Nós, da TV Asa Branca, estamos imensamente felizes em darmos esta notícia!”, escreveu a emissora. Segundo a afiliada da Globo, o próximo passo do tratamento é o acompanhamento e as sessões com a fonoaudiólogo.

Boa tarde, gente! Estamos aqui para dar notícias sobre Alexandre Farias. Conversamos com os familiares e eles nos…

Publicado por TV ASA BRANCA – Afiliada Rede Globo em Sábado, 17 de março de 2018

Entenda o caso

Era noite de sábado, 16 de setembro, quando o jornalista estava voltando para casa após o trabalho na TV Asa Branca e decidiu jantar em um supermercado da cidade. Ao sair do local, ele foi atingido na cabeça pela bala perdida. Na época, a polícia contou que assaltantes estavam fugindo com um carro roubado, sendo que durante a perseguição houve troca de tiros. A situação ainda deixou ferida uma auxiliar de enfermagem do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que estava no local com sua equipe por causa de outra ocorrência.

O apresentador do ‘ABTV – 2ª Edição’ foi levado em estado grave para o Hospital Regional do Agreste (HRA) e transferido para hospital Unimed de Caruaru. Por lá, uma cirurgia foi realizada, mas os médicos preferiram não retirar o projétil. Na manhã de 28 de outubro, o jornalista foi transferido novamente, dessa vez para o Hospital Esperança, no Recife, onde está atualmente.

Leia mais

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli e a repórter sênior Nathália Carvalho.

COMENTAR

COMENTAR