Portal Comunique-se

Percival de Souza e Renato Lombardi vão comandar podcast no R7

percival de souza e renato lombardi - podcast da record - r7
Percival e Renato Lombardi: os mais novos podcasters brasileiros. (Imagem: Reprodução/Portal dos Jornalistas)

Jornalistas vão relembrar casos criminais que tiveram destaque na imprensa

Compartilhe
clipping-curadoria-2

O Brasil ganhará mais dois jornalistas podcasters a partir desta semana. Contratados do Grupo Record e experientes na cobertura policial, Percival de Souza e Renato Lombardi estarão juntos no comando de ‘Arquivo Vivo: Crimes que chocaram o Brasil’. A estreia do projeto foi divulgada pela coluna de Flávio Ricco no portal R7.com.

Leia mais:

Conforme o nome sugere, o novo podcast vai se propor a relembrar e discutir crimes que chamaram a atenção da imprensa. Além do R7, o conteúdo será disponibilizado via serviço de streaming PlayPlus, YouTube e plataformas de áudio.

“O crime da Rua Cuba” e os casos envolvendo o “Bandido da Luz Vermelha” serão algumas das pautas abordadas no mais novo podcast produzido pela equipe da Record TV. A cada edição, Percival e Lombardi irão destacar bastidores desses crimes (dos quais chegaram a cobrir).

Percival de Souza e Renato Lombardi: podcasters e jornalistas premiados

Prestes a estrear no mundo dos podcasts, a dupla composta por Percival de Souza e Renato Lombardi é multipremiada no jornalismo. O primeiro, por exemplo, tem quatro vitórias de Prêmio Esso e uma no Vladimir Herzog de Direitos Humanos. O segundo conquistou reconhecimento tendo, entre outros, um Esso de Reportagem e um Príncipe das Astúrias (Espanha), informa o Portal dos Jornalistas

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista, 32 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata